Tópico Estou lhe deixando-Releitura

0 Respostas

~Worldinfanfic

Usuário: ~Worldinfanfic
" My dreams are my wings "
"Estou lhe deixando...
Deixar?
Não, deixar alguém é algo horrível de se fazer, é abandonar. Por tanto não, não estou lhe deixando, e sim tentar resolver minha vida em outro lugar, talvez eu esteja deixando os meus sentimentos com você, se você irá realmente ficar com eles não sou eu que irei decidir...
Você sempre foi muito importante para mim, bom você sabe, sempre fui complicada mas você parecia não enxergar isso como um defeito impossível de se resolver, me ajudou a superar minhas dificuldades, muitas vezes recusei ajudas, mas eu só precisava de alguém que insistisse e não desistisse de mim e esse alguém é você.
Você também passou por um momento muito difícil e eu fiz de tudo para te ajudar, mesmo quando eu não concordava com você.
Ela te fez sofrer Mendes e você continuou tendo sentimentos por ela, fui o mais compreensiva possível e te apoiei mesmo tendo a oportunidade de dizer: "eu sabia, eu sabia que ela iria fazer mal para você".
O tempo passou e você a esqueceu, bom, não foi muito tempo, mas, a cada dia que eu ouvia você falar dela era uma apunhalada no meu coração e parecia que esse momento jamais iria passar. Eu te amo e sempre vou querer o seu bem, quero que você seja muito feliz. Quero ir atrás da minha felicidade e para isso eu acho que é necessário que eu vá.
Parece que meu dever com você já foi cumprido, você já está melhor, mas eu não, pensei que já tinha resolvido tudo aquilo que me angustiava, mas apareceu um novo problema, um problema no qual não sei lhe dar, talvez você poderia me ajudar, mas não posso te contar [...]"
Assinado: Thalita.

https://spiritfanfics.com/historia/estou-lhe-deixando-releitura-7019001