Tópico RPG no Whats - Sherlock: O Jogo da Investigação

0 Respostas

~RockyNFurter

Usuário: ~RockyNFurter

Olá galera, meu nome é Felipe e eu realmente estava ansioso para criar um RPG, eu estava sem idéias mas queria fazer mais um no Whats pois o primeiro que fiz (de Diários de um Vampiro) foi realmente inesquecivel, pois não era como aqueles RPG's qualquer que vemos por ai. E a menos de 2 semanas, conheci essa séire: Sherlock. No momento estou no 3° episódio da 2ª temporada, e realmente estou adorando tudo. E por este motivo resolvi criar um grupo de RPG baseado nesta série (também estou lendo os livros e amando). Sempre tento inovar em meus RPG's, então ai vai a descrição:

Cada participante terá no máximo dois papeis na história. Você pode escolher entre os personagens existentes, ou criar um personagem. Como você pode fazer dois papeis, é obrigátório que no minimo um deles seja inventado. Começamos com um caso criado pelo admin e com alguem que será sorteado para ser o Sherlock. Os outros precisam ajudar ou interferir na investigação, ou seja, você deve escolher se eu personagem está do lado de Sherlock ou do lado obscuro (Jim Moriarty ou nenhum dos dois, tanto faz. Sempre que um caso é resolvido, fazemos mais um sorteio (ou atendemos pedidos) para escolher quem será o Sherlock desta vez. Assim, todos terão a chance de participar 100% do RPG. Além disso, os casos serão criados pelos próprios participantes do grupo. O criador do caso é, obviamente o assassino, e deverá cotatar Jim Moriarty sobre o que irá fazer, o mesmo abre a cortina do crime no RPG, e assim inicia a busca pelas respostas. Crimes só poderão ocorrer a noite, mas as investigações durarão por todo o dia. Obviamente, a pessoa que faz o papel do assassino não precisará dizer que matou, a não ser que o detetive descubra por merito proprio e consiga provar.

Cabe a você escolher de que lado está. Com dois personagens nas costas, é uma opção controlar ambos ou apenas um por vez.

Questões em relações aos crimes devem ser tiradas com o Moriarty. Questões relacionadas a investigação ou alguma ajuda (informações por exemplo) devem ser tratadas com o Sherlock "da vez".

Passei um bom tempo elaborando esse RPG. Se você quiser entrar para testar suas habilidades ou ter mais detalhes, é só chamar no meu whatsapp: (83) 9 9969-8402.

Espero vê-lo no meu grupo logo! '-'