Grupo Shingeki No Bahamut - Virgin Soul



Grupo Shingeki No Bahamut - Virgin Soul
Administrado por ~NOXUS_
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
"Foi a cerca de 10 anos atrás… Quando aquele monstro horrível apareceu e destruiu tudo em um piscar de olhos, quando os Deuses e os Demônios foram forçados a lutar lado a lado , quando o mundo precisava ser salvo… mais uma vez…"


O Bahamut, um enorme Dragão, vivo desde o início da existência. Uma criatura poderosa o suficiente para devastar capitais com apenas um sopro e obrigar a seres totalmente opostos a unir-se. Bahamut foi uma pedra no sapato desde o início , a cada vez que sua fúria era despertada vinha o fim de tudo e então o recomeço trazido pelos Deuses.

Ouve uma vez, entretanto, na qual a criatura ameaçou não apenas os humanos mas sim a todos os seres vivos. Mesmo os seres angelicais. Tendo em vista isso os anjos reuniram-se para selar a criatura.
Porém, cerca de 1000 anos depois um homem de raça indefinida trouxe o Dragão de volta e com isso veio a destruição imediata de várias regiões do mundo. Os humanos cheios de medo encontaram forças em sua cavaleira, A Santa Jeane D'Arc, a mulher era abençoada pelo arcanjo Michael e totalmente devota aos deuses.

Com a destruição chegando até os seres puros alados mais uma vez ,eles encontaram a solução em aconselhar sua escolhida na terra.
Os humanos iniciaram um confronto contra o gigantesco Dragão, o resultado era muito óbvio e quando a derrota se fez presente no rosto dos poucos sobreviventes o chão se abriu e de la um ser alado surgiu. Não era um anjo. Haviam em suas costas dois pares de asas, as primeiras eram maiores , claras e deixavam várias penas caidas conforme se movimentavam, JÁ as menores eram escuras e de penas pontiagudas.
Uma horda de demônios se fez presente , surgindo do chão logo depois. Lúcifer estava ali.

Dos céus vários imensos portais dourados se abriram , revelando a face de um número gigantesco de deuses e anjos. Um em especial desceu até os humanos. Michael.
Ele sorriu para Jeane e lhe entregou uma gloriosa espada, "Éis abençoada novamente ,Jeane, esta espada é capaz até mesmo de matar um Deus" sua voz gentil soou até os ouvidos da mulher e ela acenou positivamente, confiante.
Naquele dia Bahamut foi destruído pelas mãos das três raças.


~ 10 Anos depois ~


"Anjos? Rezar? Você acha que eles se importam conosco? Acha que querem proteger os humanos, Jeane? Vá se danar! É tudo mentira! Nosso rei diz que não precisaremos mais deles, seremos mais fortes até mesmo que os deuses!"


Depois de tudo o que foi realizado com as três raças Unidas o rei humano faleceu e teve seu lugar ocupado por um Ateu extremamente ambicioso. Ele roubou poderes divinos proibidos aos humanos pelos deuses e ousou aniquilar inumeros anjos e escravizar um número ainda maior de demônios.

O poder dado aos humanos os tornou fortes o suficiente para criar coleiras capazes domésticar demônios com a dor, a tortura. Assim claro os tornando escravos facilmente comprados no mercado de escravos. "Quem não tem um demônio escravo hoje em dia?".


Uma guerra estava prestes a explodir entre as três espécies, os anjos e Deuses que apenas desejavam a crença e as orações dos humanos novamente, os Demonios que desejavam a liberdade de seus irmãos e os humanos… que exigiam um lugar no "topo da cadeia alimentar".

De qual lado estará? A quem ajudará?


~RPG Baseado no Anime Shingeki No Bahamut.

Mensagens