Tópico O que sua família e amigos pensam sobre yuri?

4 Respostas

~HesitantAlien

Usuário: ~HesitantAlien
K.I.D
Meus pais não sabem que eu leio yuri, nem yaoi. Meus amigos... Só alguns, e os virtuais. Te entendo, de verdade. Eu também sou bi, e não, não assumi (Só pra dois amigos). Minha mãe tem um amigo gay, super próximo, e não faz muito caso com isso... Só que não sei o que ela faria se soubesse de mim. O meu pai me daria um gelo. Ele demoraria a aceitar, isso se ele aceitasse. A resposta é : não, não sabem. E eles me olhariam torto, torto pra caramba.
---------

~HesitantAlien

Usuário: ~HesitantAlien
K.I.D
Eu diria que é um tema abordado que é interessante, e sim, que eu gosto do tema. Se eles se descabelassem por isso, eu resumiria meus discursos sobre preconceito, aceitação, e tudo mais e jogaria nas caras deles. Provavelmente nós brigariamos por o sermão sobre "Você não tem idade para isso; você deveria estar estudando em vez de ver esses malditos desenhos; isso é coisa de "gnomo"; tá de castigo; isso não é certo" e todos os outros discursos que os pais normalmente falam, e eu acabaria jogando a "Bomba detonadora": Eu gosto de meninas também! E aí?! Eu não pareço normal pra você?!; e todos os outros discursos que os filhos normalmente fazem pra defender a si, e o que gostam.

Espero que a resposta tenha servido pra alguma coisa, hehe ^^ e... Pelas perguntas e tal... Deu a entender que você está querendo "assumir". Eu posso estar errada, mas é isso? Olha, nem eu quero esconder isso dos meus pais por muito tempo, por isso apoio se for contar pra eles ^^ é corajoso da sua parte (Eu ainda sou uma medrosa, infelizmente E.E mas tento criar corajem :P).
Kissu kissu, fui-me (O(

~mut

Usuário: ~mut
.a bíblia exodus.
Com concordância a isso me irrita um pouco o fato de não assumir quem realmente é, afinal seus pais são seus pais, não são como deveriam se não aceitarem, afinal seu gosto não muda você mesma entende? Eu nunca conheci uma bi assumida, eu sou uma - lésbica - mas bem eu assumi e continuo feliz, meus pais não reagiram bem mas a desculpa que eu dei foi tão chocante que acho que aceitaram afinal eu continuo eu.

~Blessing

Usuário: ~Blessing
{ Prisoner of Love }
Meus pais não tem nada contra,isto é,quando não é alguém da família deles...Minha mãe tem um amigo que é obviamente gay e nos damos totalmente bem com ele,mas minha mãe tinha um tio que morreu e era totalmente julgado pelos outros membros da família.
A algum tempo atrás,surgiu um tópico no jantar em que meu tio chegou ao ponto de perguntar se eu já tinha beijado uma menina (sou bi não assumida) Desviei do assunto e minha tia sem notar,defendeu que isso não importava e que ele deveria parar de ser cabeça dura.Quando o tema aparece em novelas e coisas assim,minha avó faz praticamente uma declaração de como gays e lésbicas são errados.
Em minha opinião eu realmente acredito que esse tipo de "amor proibido" é tão puro quanto o hétero pois da mesma forma que eles fazem de tudo um pelo outro,o gay,a lésbica e o bi faram por quem eles amarem.
Não assumimos pelo simples fato de que cada família é diferente e em muitas (como é o caso da minha) seriamos apedrejadas sem nem poder se defender.
Você teve sorte por sua família não ligar,mas não tem muito sentido se irritar por alguém que não se assume sem saber direito como é seus familiares e os motivos para ele não assumir quem realmente é.