Clan Sídhe



Grupo Sídhe
Administrado por @ArlleW, +Monalisa-
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Devido a saída de alguns e exclusão de conta de outros, o Clan está em reforma. Estaremos atualizando os tópicos que tiveram maior perda e retomando a história nas próximas semanas. Assim que tudo estiver pronto, avisaremos todos os integrantes por MP.

Antes de tentar entrar no Clan, saiba que todos que estão aqui são membros ativos e que não existe tópicos de chat, apenas tópicos de interação da história criada. Quer conversar coisas banais? Procure outro Clan para isso.

SE NÃO CURTIR YAOI, YURI OU MPREG NÃO ENTRE!
Grande maioria dos casais do jogo são homossexuais.



Lema: Nas mãos do demônio, as mãos negras do demônio, tudo ficou escuro. Onde está a sua fortaleza agora?


Descrição:
Convido você a conhecer Sídhe, o Reino dos Lemurianos.

Lemurianos são criaturas incrivelmente poderosas, que manipulam os elementos da natureza, bem como outras formas de manipulação (físico ou mental), além de serem imortais.

Há milhares de anos atrás, a Raça Lemuriana tornou-se absoluta na dimensão de Sídhe. Eram seres incrivelmente poderosos, que prevaleceram sobre as demais criaturas que vagavam por aquelas terras, extinguindo-as por completo, tornando-a assim a única raça existente neste mundo.

Mas, entre eles, uma Família elevou-se sobre os demais. Ninguém sabe ao certo o que levou a isso. Alguns dizem ter sido o vírus que varreu as terras de Sídhe, infectando todo o local, tornando os Lemurianos mais fracos que os demais, além de mortais. Outros acreditavam que eles estavam no caminho que as divindades do local seguiram, tornando-se assim os Deuses do lugar. Ainda tem aqueles que acreditavam nas duas hipóteses.

Mas o que se sabia sem sombra de dúvidas, era que esta família eram os portadores de poderes que podiam devastar o mundo, caso os usassem com esse intuito.

Mais forte do que eles, apenas os Deuses que guardavam Sídhe.

Por serem violentos por natureza, e tendo o vírus fortalecido ainda mais seus instintos assassinos, muitas guerras foram travadas no decorrer dos séculos. Em meio ao caos que isso se transformou, a única família que não fora infectada pelo vírus que modificou o organismo daqueles que sobreviveram a ele, ergueu seu império, de modo que pudesse tanto se proteger contra aqueles que queriam a cura, usando o seu sangue para tal, quanto para aumentar sua influência e poder sobre os demais.

Disso surgiu o Sanatório Sts. Lovegood.

Sts. Lovegood é o famoso sanatório das terras do Norte, onde se encontram os Lemurianos – tanto os puros, como são chamados aqueles que não foram infectados, quanto os mestiços, como é denominado os demais Lemurianos que sobreviveram ao vírus – mais poderosas e amedrontadoras das terras de Sídhe.

Para aqueles que desconhecem os reais motivos da criação deste Sanatório, ele é usado como uma forma de “prisão”. Algo criado para proteger as pessoas que vivem em Sídhe de forma pacífica, não envolvendo-se em conflitos, daqueles mestiços que perderam suas mentes para os instintos animalescos que surgiram com a transmissão do vírus. Outros o veem como um refúgio, uma forma de proteger-se de si próprio ou de Lemurianos mestiços mais poderosos que pudessem cruzar o seu caminho.

Não estão equivocados em pensar desta forma. É o lugar onde foram reclusas por causar de algum tipo de “incômodo”. Sts. Lovegood tem a missão de abrigar estas criaturas, na tentativa de colocá-los de volta ativa. Aqui se encontram todas as criaturas que perderam completamente a sua humanidade para o vírus. Mas, quem pensa que ele é para “recuperar” os que estavam perdidos, engana-se completamente. Sts. Lovegood pretende criar um exército de caçadores, tendo como um de seus principais objetivos limpar a Sídhe de todos os seres malignos que não querem se unir ao grupo, protegendo assim, os seres indefesos. E também ter o controle absoluto sobre o lugar.

Mas não pense que a história deste Clan, desta raça em si resume-se a este pequeno conto. A Origem deste Sanatório têm motivos muito mais obscuros do que se imagina. E um deles chama-se Azrael. Convido vocês a conhecerem a real história de Sídhe, dos conflitos e trajetória de muitos seres que aqui vivem.


Aviso

A maioria dos membros combinam histórias entre si. Isso é muito bom, pois mostra o interesse do membro no RPG do Clan. Mas, qualquer coisa que for combinada para as histórias, que envolva o assunto central do enredo ou algum dos personagens do núcleo central, deve ser avisado a mim, @ArlleW. Como já disse antes, e torno a repetir, o clan não é algo democrático. A história é minha ( @ArlleW ) e eu prezo mantê-la intacta, tendo modificações somente com a minha permissão. Se não gostar das decisões que eu tomar ou não acatar as ordens que eu der, nos faça o favor de vazar daqui! Não somos um clan que mendigamos membros, pelo contrário, selecionamos o que achamos que serão uma boa aquisição, e o resto é recusado. Caso não goste da nossa maneira de agir, clique em "sair deste clan", pois não fará falta!


Leia as Regras.


Saudações Senhores e Senhoras de Sídhe.

Para quem não sabe ainda quem eu sou, quem vos fala é Mithiel, o Senhor da Vida, assim como do Submundo.

Para todos os membros de Sídhe, eu, contando com o apoio de grandes nomes, que no momento não lhes interessa saber quem são, vos declaro Guerra. O motivo para tal ato insano? Não importa o que levou a isso, mas o que acontecerá a partir de agora.

O tempo está acabando. E aqueles que não querem perder suas vidas patéticas e insignificantes venham para o meu lado, que eu os abraçarei como um pai abraça seus filhos.

Encontro vocês na Morte.

Mensagens