Tópico Clã Siriuguy, obrigada!

0 Respostas

~oOoKagomeoOo - Clan Siriuguy

Usuário: ~oOoKagomeoOo
Descending Angel
Moderador do Grupo
Clã Siriuguy, para mim é mais que uma associação há qual eu pertenço e respeito, mais que todas as respostas às minhas perguntas, mais que um conjunto de pessoas que lutam pela mesma causa e que se unem forjando laços de amizade, entre ajuda e cooperação, mais que um clã.
É uma família unida, sem a qual não poderia viver. São pessoas importantes, simples que gostam de ajudar os outros e que dão tudo por tudo para verem todos felizes. É um estilo de vida, que, indubitavelmente, é magnífico e nos traz uma imensa paz de espírito.
Ao entrar para este clã, vi que todos os meus ideais estavam expostos, ou pelo menos quase todos, e fui muito bem acolhida.
Foi então que desenvolvi um enorme carinho por este clã, por esta família. Tento participar activamente em todos os tópicos e ajudar a manutenção de tudo. Fiquei verdadeiramente feliz e honrada por me terem encarregado de ser moderadora. Penso que é um cargo que muitos gostam e anseiam, e eu, a minha pequena pessoa, conseguiu ficar com ele. Muito obrigada. Sinto-me lisonjeada.
Encontrei as pessoas mais maravilhosas que alguma vez poderia ter conhecido. Estou a descobrir e a partilhar as coisas boas da vida. Estou a ajudar e ser ajudada, amar e ser amada, o que é uma coisa que, desde já, que todos fiquem sabendo, que não é algo para todos, mas que todos neste clã, sem excepção, se sentirão assim.
Não imaginam o quão feliz eu me sinto e o quão dedicada eu estou ao saber que este é o melhor clã que alguma vez poderia ter escolhido e que, incontestavelmente, não sairia dele nem por nada, nem nunca me entregaria tanto a algo como me entrego a este clã. O meu corpo e alma estão aqui. Se este clã acabar, acabasse o meu sentido de vida, que consegui perceber nesta família.
Não digo isto apenas por dizer e, evidentemente, não é, de todo, mentira o que aqui disse. Penso que esta família ao qual me apeguei, não excluindo ninguém, e, certamente, todos os que virão a entrar nela, merecem um texto simples, que não consegue exprimir nem um pouco do que este grandioso clã é, e penso que nenhuma palavra ou um conjunto de infinitas palavras o conseguiriam descrever. É indescritível e fascinante como esta família nos pode tornar melhores pessoas e nos pode mudar a vida e a maneira de pensar.
A mensagem que quero, por fim, transmitir é dirigida a todos os membros deste clã, e também aos membros de outros clãs e futuros membros do clã, que é um clã onde todas as pessoas, sem exclusão, são maravilhosas e os ideais são demais.

"A morte não é o fim de uma vida, mas sim o começo de uma nova!"
"Lutar sempre, vencer se possível, Desistir? Nunca!!!!"

Longa vida, ou melhor dizendo, imortal vida, ao Clã Siriuguy!

oOoKagomeoOo, Lady of Darkness