Tópico qual o seu atributo preferido?E por que?

17 Respostas

~GalaxyGates_s2

Usuário: ~GalaxyGates_s2

Administrador do Grupo
e ai pessoal qual a opnião de vcs?:P

~GalaxyGates_s2

Usuário: ~GalaxyGates_s2

Administrador do Grupo
Escreveu "dawnuchiha"

eu escolheria haos(luz)
por que è um atributo com movimentos elaborados e interessantes
e eu tambem adoro a tigrerra...
:mrgreen:

~FantasyMandy

Usuário: ~FantasyMandy
AKB48 lover <3
Eu escolheria o atributo Payrus [fogo (acho q é assim q se escreve)]! Sou mt ligada em fogo e acho q me daria bem ou o vento (ñ sei como é na lingua deles ou seja lah oq for)...

~myrui - Clan Hayashi

Usuário: ~myrui

o meu é terra..
por que é legal da pra vc anda dii baixa da terra
(é snistro)

~Llz

Usuário: ~Llz
Pan Gu ~~
Escreveu "dawnuchiha"

e ai pessoal qual a opnião de vcs?:P
meu atributo preferido e das trevas,gosto de tudo das trevas...

~Garnier-Uchiha

Usuário: ~Garnier-Uchiha
Harry Potter 7.1 <3
Eu escolheria os atributos Ventus e Aquos!!!
Pq, eu amo vento e água
E tbm pq o atributo ventus é o de Shun:mrgreen::mrgreen:

~jxnhao

Usuário: ~jxnhao
My high is epik
Eu gosto do elementu ventus porcausa da Skyress(se escreve assim o nome daquela águia do Shun?)

~LohaineUchiha - Clan Hakushi

Usuário: ~LohaineUchiha
...
Moderador do Grupo
Haos (luz)
alem de amar o elemento luz,so mto fã da Runo

~YuikiYaya

Usuário: ~YuikiYaya
CONTA DESATIVADA
Escreveu "dawnuchiha"

e ai pessoal qual a opnião de vcs?:P

O meu atributo preferido é ventus (vento,acho que é assim que escreve).Eu amo a Skyres (é assim que escreve?) as penas dela são lindas!Principalmente a cor, é verde,combina perfeitamente com ela,e os olhos então...Eu acho que ela devia ser conhecida cm:"A nobre Skyres"(por causa dakele atake:vento de nobreza verde):mrgreen::D:mrgreen::):mrgreen::P:mrgreen:XD XD

~fuckincoups - Clan Hatake

Usuário: ~fuckincoups
I'll be a legend
O Meu Atributo preferido é Ventus (Vento)! Pra usar esse atributo tem que ter muita abilidade, asssim como o Shun. A minha Carta de Abilidade favorita é a Vento Celestial da Nobreza Verde (em inglÊs, na segunda temporada, Celstial Wind of The Green Nobleness).