Tópico ~Compositores da Morte

10 Respostas

~ryanronald-boo

Usuário: ~ryanronald-boo
Vendo One Piece
Escreveu "Ana_Uzumaki"


Se interessou? Quer ser um dos Compositores da Morte da Human Sacrifice Society? Após ter pego a userbar e se apresentado façam um básico relatório de seus poderes e capacidades em luta



já pode pode fazer

~ryanronald-boo

Usuário: ~ryanronald-boo
Vendo One Piece
Meus são baseados na perda da audição com meu violoncelo(que uso minha espada disfarçada pra tocar) e de manipulação de alma, podendo destruir a pessoa por dentro com ataques mortais poderosos suficientes para matar 7 pessoas, pelo poder de manipular a alma posso voltar a vida, mas demora pra minha alma achar meu corpo, outra coisa que posso fazer é controlar minha espada com a mente

~HinaJujuba

Usuário: ~HinaJujuba
A Buda
Com o toque suave e mortal da flauta, pode paralisar o oponente e controlar seus movimentos, e com um olhar, pode entrar na mente e ver tudo o que se tem, obtendo informações e lembranças.

~MsStrange - Clan Akari

Usuário: ~MsStrange
The Mind Flower
Com a melodia do shamisen,se pode seduzir o oponente e trazer a loucura dos adversários.

~chocodawn

Usuário: ~chocodawn
Tedio '-'
Com a guitarra infernal da morte,pode paralisar o oponente e controlar seus movimentos,fala e seus pensamentos e com seu olhar,pode crontolar a mente do oponente podendo assim ler sua mente e faze-lo ter pesadelos reais com suas proprias lembranças ou seus proprios sonhos.

~tayuyaLF

Usuário: ~tayuyaLF
I can forever
Ando com uma flauta escondida nas minhas costas toco apenas uma nota e consigo controlar a mente do meu oponente, conseguindo bloquear seus movimentos ate ele ficar totalmente domado.

~Lucy-Uchiha

Usuário: ~Lucy-Uchiha
Elfen Lied
Com O Som De Um Piano Controlo Os Movimentos Dos Oponentes, Fazendo Eles Mesmo Se Matarem Ou Se Torturarem, Com Apenas Um Olhar Vejo Todas As Lembranças Boas Ou Ruins Do adversário, E Se Eu Quiser Posso Sentir A Dor Que O Oponente Sentira ( Ai Você Se Pergunta, Como Alguém Anda Com Um Piano? E A Resposta Será, O Piano Sempre Aparece Do Nada Quando Eu Preciso Dele)