Tópico Campo de Futebol

16 Respostas

~KimUzumaki

Usuário: ~KimUzumaki
Ninja Jinchuriki do Gobi
Eu criei esse campo, para que aqueles que querem jogar joguem, afinal, é uma das coisas que nós Brasileiros mais fazemos.

Ao entrar no campo, notasse que não é um campo comum, é um campo de terra, ter varios dispositivos para treinar, com um lançador de bolas, para treino de goleiros, tem uma que é para treinar desviar das coisas, que são varios bonecos que saem do chão, um que você tem que jogar com robôs, arquibancadas são reforçadas para suportar o impacto de qualquer coisa, enfim. Vamos Jogar! YEAH!

~KimUzumaki

Usuário: ~KimUzumaki
Ninja Jinchuriki do Gobi
Claro Urso!^^ Eu adoro jogar futebol! Mas depende de onde vc quer jogar, a maioria das pessoas tenta chutar a bola lá no gol, olha!*chuta a bola que entra no gol* Viu? É facil!

~akaneyoshida

Usuário: ~akaneyoshida

há! Também quero jogar!!

~P-chan_n

Usuário: ~P-chan_n


Não gosto muito de futebol,
mas tenho espírito esportivo ^^'
*se trocando no vestiário*
Gente cheguei!!!
*corridinha de aquecimento*
*tentando primeiro chute quando...
chuto o vento e escurego no gramado*
Tô bem... T-T
*tentando levantar*
Oi JANA ta bem? Se machucou, quer ajuda?

~KimUzumaki

Usuário: ~KimUzumaki
Ninja Jinchuriki do Gobi
Aaaan Er... Depois do acidente com a Jana-chan eu gostaria de deixar claro que se os robôs sairem do controle é só gritar "Desligar" então o sistema vai se auto desligar...
-Hey Urso, você pegou a bola errada... A que você devia usar era essa-pego uma bola que é feira de ferro(para não furar) e borracha(pra não doer o pé na hora de chutar).- E não se preocupe, bolas são faceis de consertar. Eu vou deixa-la como estava ante!

~DanSawada

Usuário: ~DanSawada
Guardião da Alma
Eu vou para o campo de futebol na minha moto-bike que o Natsu-san consertou. Coloco minhas luvas de goleiro e vou treinar.

Dan:*lendo a placa* Hmmm... Só tenho que diser o que quero fazer? O.k-falo, então aumento o tom- Treino para goleiros, força Maxima!

Eu fui para o gol no momento que apareceram uns robôs e começaram a chutar bolas na direção do gol. Eu pulei e peguei a primeira, larguei ela a pulei para o lado oposto para pegar a segunda, e foi assim, nessa ordem até a 20ª bola.

Dan: Ah! Qual é? Eu quero mais desafio!-falo já ficando animado.

Uma bola foi chutada na direção do gol, bem no meio, com muita força, eu dei um passo pra frente, segurei a bola de modo que não pudesse passar, porem fui arrastada alguns centímetros para trás com a força.

Dan: Esse foi bom-digo soltando a bola- Mais rapido!

Então eles começaram a chutar muito rapido, eu com muito esforço defendi todas, no final do treino, minhas roupas estavam sujas de um pouco de [b]lama, já que estava chovendo, eu tinha uns dois cortes no rosto que estava sangrando e estava muito cansado.

Dan: Vou... Arf... Parar... Arf... Um... Arf... Pouco... Arf-os robôs sumiram, eu cai no chão de exaustão, me virei de barriga pra cima e fiquei observando o céu.

~DanSawada

Usuário: ~DanSawada
Guardião da Alma
Entro de novo no campo com Math ao meu lado.

Dan: O.k, vamos lá maninho, vamos jogar!-exclamo superanimaderrimoooooo.

Math revira os olhos e vai devagarzinho pro meio campo cutar a bola.

Dan: *esperando Math chegar na bola, já impaciente.* Agua-Festas.-reclamei.

Mas quando ele chegou, mandou a bola de volta pra mim com tanta força que eu cai, mas usei meu corpo para não deixar a bola entrar, batendo as costas na trave.

Dan: Ai, essa doeu.- falei cuspindo um pouco de sangue np chão. Reação normal aos chutes de Math.- Manda outra!

Joguei a bola na direção dele. Ele rebateu com a cauda com cada vez mais força.

Dan: Como é divertido jogar futebol com um dragão. Agora, só tenho que ver como vai ser jogar futebol com digimons!*olhinhos brilhando.*

~KimUzumaki

Usuário: ~KimUzumaki
Ninja Jinchuriki do Gobi
Observando jogar futebol com seu dragão fiquei cantarolando a musica de Super Onze.
-Eu se estou mais forte, mas se chegei até aki...-quando ouço o som de uma bola contando o ar.
Eu me levanto e a mando de volta. Reconhecendo a força do chute.
-Hey, Math, toma cuidado eu quase morri aki.