Tópico Ajude

3 Respostas

~_Kihori-Kun

Usuário: ~_Kihori-Kun
Me segura que eu tô bandida
Uma das minhas amigas da escola está sofrendo abuso sexual , e,a não queria contar pra mim , mais eu descobri sozinha , eu quero ajudar ela , o que eu faço ?? Ela já tentou ligar pra polícia , não atenderam , os pais dela que praticam o abuso viram e cortaram as linhas de telefone da casa , o que podemos fazer ???????????

~Rae_Gar01

Usuário: ~Rae_Gar01

Você mesmo poderia ligar para a polícia, dizer a ela que ela não está sozinha, que pode confiar em você, mas talvez uma das preocupações dela seja para onde ir se os pais dela forem presos. Eu já fui abusada quando mais nova por meu tio, mas eu não consigo me lembrar o que aconteceu que levou ele para bem longe, até hoje eu não o veja (Graças). É horrível, ela vai precisar muito de você.

~_Kihori-Kun

Usuário: ~_Kihori-Kun
Me segura que eu tô bandida
Eu já falei pra ela que se os pais dela forem presos , ela vai ficar na minha casa , obrigada pela ajuda , vamos tentar

~Coelhinha-Chan_

Usuário: ~Coelhinha-Chan_
Bunny-Chan
Ligue pra policia e fala sobre oque esta acontecendo com ela, você não pode ficar calada, assim com ela não pode continuar com a boca fechada, se você descobriu oque aconteceu, ligue pra policia. Se os pais dela tentarem te afastar da mesma, não deixe que aconteça, ligue para a policia.