Tópico Qual a maior loucura que já fez?

4 Respostas

~Stephanie_Haley

Usuário: ~Stephanie_Haley
Florzinha do dia
Eu fiquei pensando. Todos afirmam ter orgulho de ser doido, mas qual foi sua maior doideira?

A minha por exemplo, foi confundir a namorada do meu primo com um traveco e dançar com ele em uma festa de formatura...
MAS TAMBÉM, teve aquela vez que disseram que eu era muito certinha e por isso, tirei a minha fantasia de espanhola que estava usando e fiquei de regata e short jeans. Eu coloquei uma peruca branca e comecei a dançar funk (que odeio) dentro de um pula pula para crianças e todos me aplaudiram e oraram fotos. TEVE GENTE QUE GRAVOU UM VÍDEO! !!!
Eu já coloquei fogo na cozinha da minha casa, já explodi um microondas e transformei um chocolate em carvão. E não, eu não sei como fiz isso!
E vc?

~Deseanime

Usuário: ~Deseanime
Raposinha ^-^
Euuuuuuuuu sou novaaa aquiiiii ... Maissss euuuu já fiz tantaaa loucuraaaaaaaaaaa na minhaaaaaaaaa vidaaaaaaaaaa que não sei por onde começar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..... bommmm vamossx lá . Euuuuuu já contei o cabelo sozinha quando eu peguei a tesoura pela primeira vez e foi na escolaaaa e ainda tive ajuda das minha amigassss ( que amigas responsáveis né kkkkkk ) , sai e saio até hoje gritando na ruaaa e cantando música de animeeee ... Dou umaa de locaaaa pertoo de pessoas queeee nemmm conheço .... Me visto de palhaço , danço na ruaaaaaaa feito maluca kkkkkkk e aindaaaaaaaaaaaaaaaa faço loucura , grito , cantoooo auto naaaaaaa minhaaaaaaaaaa casaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e todosssss ouvem e Ainda imito genteeeeee .... isssooo foi tipo uma biografia minhaaaa no lado da maluquice .. kkkkkkkkkkkkkkkkk


Ps : Um beijo para que quiser ( Luba ?-? ) e amei esseee grupo )

~HiroNeko-Chan

Usuário: ~HiroNeko-Chan
Chapeleiro Maluco
Eu não me lembro qual foi minha maior loucura, mas já fiz muitas desde que descobriram que eu tinha Síndrome de Asperger. Vejamos algumas:
Já tomei banho na privada e já bebi de suas águas - e acredito que deve ter algum troço dentro de mim que me faz vomitar tanto, eu acho.
Eu implicava com todos os vasos da minha avó e quebrei todos eles.
Bebi leite azedo uma vez, cuspi e ainda ri, dizendo que foi a coisa mais incrível que já fiz até porque nunca tive essa experiência.
Outro dia, fiquei preso no banheiro da minha avó na casa em que a minha família ainda iria se mudar. A porta era daquelas que se quebrava ao meio e nem tinha maçaneta ainda. Daí eu vi a janela aberta e pulei. O pior é que era uma sobreposta! O quarto dela ficava no fundo e eu cheguei dos fundos, fazendo o cara que trabalhava para o dono da sobreposta me olhar de um jeito, pensando:"De onde saiu esse louco?!".
Teve uma vez também que eu rasguei um livro todo por ódio dele e olha que eu nem gosto dos Nazistas.
Já lambi os batons da minha mãe por terem um cheirinho gostoso e, às vezes, lambo a minha pele melada de sabonete - mas o gosto nunca é bom.
E, para completar, fiquei no apartamento do meu ex-pai com a louca da minha tia para atacar a geladeira do cara e ficar ouvindo músicas no computador dele. E a gente ainda colocou um monte de frascos de shampoo e condicionador na porta do banheiro que não parava de bater por causa do vento e esquecemos lá.
;3

~Rockeiro Sem-Noção.

P.S: Vale ressaltar que, segundo Charles Kingsleigh, o pai de Alice Kingsleigh, sempre diz que não faz mal ser louco até porque as melhores pessoas são assim. <3

~HeloYandere

Usuário: ~HeloYandere
Deusa da hiper morte
tudo que eu faço