Tópico Qual foi um momento marcado em sua vida como doido (a)?

20 Respostas

~Hanna_

Usuário: ~Hanna_

Quando eu quero ninguém me segura eu saio pirando por aí .
Uma vez eu bebi um pouco de cerveja e logo depois sai andando com minhas amigas andando que nem doidas e rindo sem motivo minha barrica doe muito mas muito MESMO de tanto rir rsrsrsrsrsr eu nunca ri tanto na minha vida.Só que eu so fiquei animada a cerveja não tinha tanto efeito.
Esse foi um momento doido marcante da minha vida.

~dustEstrella

Usuário: ~dustEstrella
Mage of Heart
a cada momento q passa eu fasso uma nova loucura.....

~HelenaWayne - Clan William

Usuário: ~HelenaWayne

Vários. Mas um que marcou foi quando eu estava com três amigas. Estavamos entediadas. Ficamos esctando a pronuncia de "idiota" em umas quinze linguas diferentes no google tradutor. atéque nos cansamos e fomos nos fantasiar. Eu me vesti de zumbi, uma amiga de princesa samurai, outra de caipira e a última de lider de torcida/super-heroína. Ficamos brincando por um tempo até que mãe de uma delas ligou do trabalho pedindo para levar a pasta dela até a empresa. E rápido. Fomos até a empresa dela daquele jeitinho mesmo. Super normais.

Nota: eu não sou louca. O resto do mundo é que é muito sério.

~AreHyuuga

Usuário: ~AreHyuuga

kkk muitos....mas acho q o mais recente foi o seguinte..:
lá esta eu feliz voltando da educação física, dai eu vi um pia com uma camiseta do system of a down, eu quase pulei em cima do coitado e fique perguntando onde ele tinha comprado...minha nee-chan's (minhas 2 melhores amigas) me seguraram e praticamente me empuraram até a sala...pobre garoto..depois eu fui falar com ele e pedir desculpas ele ficou olhando pra mim como se eu fosse um alen e antes de eu ir embora me chamou de doida..kkkk

~HelenaWayne - Clan William

Usuário: ~HelenaWayne

Eu sei como é. Eu não fiz isso, mas uma amiga minha tentou fazer. A gente estava em um evento de cosplay e passou uma moça com a fantasia mais perfeita que eu já vi da Kurenai e uma das minhas amigas foi atrás dela, para tirar uma foto, gritando: "Segurem ela!"

~Hitsuka-chan

Usuário: ~Hitsuka-chan

Comigo foi quando uma amiga minha trouxe chocolate pro lanche. Ela estava começando a comer, e quando eu percebi q era chocolate, eu fui correndo pra cima dela pra pegar o chacolate. Ela saiu correndo e eu fui junto com a minha amiga atras dela mas ela desistiu um segundo depois (fraca u.u) e eu continuei correndo atras dela durante todo o intervalo. E no final ela n me deu nem um pedacinho... T^T

~blue_angel

Usuário: ~blue_angel
Cabeça de alga
SAO TANTOS QUE MAL CONSIGO ME LEMBRA
+ ACHO QUE FOI ESSE MINHA TIA TINHA ME LEVADO PRA TOMAR BANHO DE CACHOEIRA PELA PRIMEIRA VEZ EU NAO SABIA NADA ENTAO SO ME DEIXAVAM NO RASO ERA EPOCA DE CHEIA ENTAO QUASE NEM APARECIA A CAHOEIRA MESMO ASSIM ESTAVA EMPOLGADA NINGUÉM QUERIA ME LEVAR ENTAO ASSIM QUE NINGUEM ESTAVA DE OLHO EU CORRIR E PULEI A CACHOEIRA GRITANDO SAI DA FRENTE QUE LA VEM GENTE QUASE MATEI MINHA TIA QUANDO ELA RECONHECEU A MINHA VOZ KKKKKKK

~Floret

Usuário: ~Floret
* I'm Batman *
Eu já fiz muita coisa maluca com as minha amigas, a mais maluca e minha melhor amiga é a Alessandra, ela só me ajuda a ser cada vez mais e mais maluca do que já sou... Um exemplo foi quando eu estava na escola de manhãzinha. Eu estava ao lado dela e ela falou que estava muito quieto o pátio, aí ela falou assim " vamos dar bom dia para as crianças", eu ela fomos andando CALMAMENTE o pátio inteirinhooo falando - Se lê berrando- BOM DIA... A gente berrou para cada uma das pessoas que a gente via pelo caminho, a espetora até olhou para a gente como se fossemos duas malucas, o que não deixa de ser verdade.....Eu e ela fizemos isso por 3 dias seguidos, as pessoas já estavam até se acostumando, até mesmo na sala de aula, com a professora a gente era assim.

~sky-miki-chan

Usuário: ~sky-miki-chan

Tem tantos, mas na minha opinião oque mais me marcou foi a vez que estava com meus três amigos : o Gabriel-R, Gabriel e o Ricardo nós estávamos conversando sobre filmes de luta e um garoto passou correndo perto de mim, eu peguei uma tampa de lixo e uma vassoura e sai correndo atras dele gritando " ESPARTA "

~RissaRayane

Usuário: ~RissaRayane
Sou uma Otome de sangue!
Bem a mais eu não sei, mas a mais recente eu me lembro. Estava eu, minha irmã e dois amigos dela no nosso mini-quarto em cima de um colchão de ar, ai a amiga da minha irmã contou uma piada e eu comecei a rir feito uma doida que saiu do hospício, ai a amiga da minha irmã também, quando ela parou eu continuei, ai ela falou só um valha e eu comecei a rir mais alto e mais rápido e a cada palavra ou riso que eles diziam eu ria mais alto e mais rápido e depois de um tempo eu comecei a rir soluçando e minha irmã soltou um droga, depois falei rindo que se eu rir de mais posso vomitar e como eu estava do lado do amigo da Lara ele se afastou um pouco de mim e depois de mais ou menos 3 ou 4 horas parei de rir, é claro aos poucos. Sou louca e tenho muito orgulho disso!