Tópico Você ja sofreu bulling na escola porcausa dos jogos?

5 Respostas

~acaroka

Usuário: ~acaroka

Eu já... ninguen deixa eu jogar PSP só pq eu sou menina buaaa

~jess13

Usuário: ~jess13

alguns meninos me viram jogar resident evil no meu notebook e começaram a flar que eu nem deveria perder meu tempo ''tentando'' descobrir como se jogava aquilo. um deles até pediu para poder me mostrar como se jogava de ''verdade''. Na hora fiquei com tanta raiva que fingi ignora-los e joguei pra valer. ai qdo acabei a fase eles me olharam perplexo, ai um deles teve a cara de pau de me perguntar se eu era mesmo menina, pq meninas não deveriam jogar esses tipos de jogos. Acabei desafiando eles e fui vencendo um por um.
Hj eles pararam de encrencar comigo, e as vezes eles vem pedir minha opinião sobre jogos.
Um conselho que eu dou é que ignore quem tentar te dizer o que vc pode ou não fazer e se possivel mostre que vc é boa no que faz. não para se mostrar, mas para calar a boca desses preconceituosos.

~mitsuekaye_fofi - Clan Tsuri

Usuário: ~mitsuekaye_fofi
Leve e apimentada
Ja so pq eu jogava mortal combat eles falavam que eu era um menino mas agora ees pararm e emplicar comogo pq eu venci deles

~Rachel-Sama

Usuário: ~Rachel-Sama
"Desistir é uma bobagem!"
kkkkkkk siiiim. Faço curso de programação e nas horas vagas eu gosto de jogar no PSP. Viram eu jogando Naruto quase enlouquecendo e ficaram me zoando rsrs
Nem liguei. Que se danem... afinal eu sou eu e boi não lambe. E SE LAMBER EU CORTO A LÍNGUA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

~DarkAnn

Usuário: ~DarkAnn
Tsundere da picanha.
Com toda certeza, quando meu pai morreu eu, minha mãe e minha irmã passamos por um tempo terrível, e como minha mãe não tinha tanto dinheiro ela me mandou junto de minha irmã para morar com minha tia, acontece que minha tia tinha 4 filhos, todos homens, e eu sempre amei videogame, quando eu tava jogando Mario se eu me lembro, eles ficaram dizendo que menina não podia usar videogame, que era sexo frágil, na verdade eu deu soco na cara deles, e depois venci eles em um campeonato de videogame, depois joguei na cara deles, até hoje eles se lembram disso, teve outras vezes, mas essa é a mais importante.

~Mimdy

Usuário: ~Mimdy
N sei oq fazer da vida ;-;
Eu
Na época eu jogava Mortal Kombat, e as meninas zuavam comigo dizendo que eu era menino e tals, mas eu falava foda-se e mesmo assim elas me azucrinavam, eu podia falar que não ligava, mas eu ligava sim, bem no fundo, e os meninos também falavam que eu não era menina nem menino, que menina não podia jogar essas coisas e tals, mas daí tinha um garoto que me azucrinava pra pakas, e um dia eu dei uma surra nele.
Depois teve um campeonato de videogames, e eu participei na categoria jogos de luta, todo mundo zuava eu, dizendo que eu ia ficar em último e tals, mas daí no final eu fiquei em segundo, e eu tinha perdido pra uma MENINA, tipo, duas meninas em primeiro e segundo, e até hoje eles não me azucrinam mais.