Tópico Exposiçoes em BH¿

7 Respostas

~Bruno182

Usuário: ~Bruno182

ola
estou fazendo este topico pq eu to passando um tempo em BH
e queria saber c vcs sabem c vai ter alguma exposiçao de anime¿
quem estiver vontade de me ajudar pode entrar em contato comigo.
Vlw pra todos^^

~bruna-hime

Usuário: ~bruna-hime
Just love me right
O evento mais próximo de Anime será o Anime Festival Summer
Q vai ser nos dias 24 e 25 de Janeiro
Mais informações: http://www.animefestival.com.br/afbhholiday/index.php?option=com_content&view=article&id=107&Itemid=147

~Bruno182

Usuário: ~Bruno182

Vlw +is eu n vou estar neste dia

~bruna-hime

Usuário: ~bruna-hime
Just love me right
De nada!^^
Q pena q naum vai poder ir,sem dúvida eh um dos melhores eventos de BH!

~Delicate

Usuário: ~Delicate

Administrador do Grupo
fiquei sabendo de evento de anime em abril... mais no fim do mês...

vou confirmar direitinho e volto c/ as informações...
^^

~Bruno182

Usuário: ~Bruno182

o jeito e ir nas exposiçoes aqui em goiania XD

~Madaleine

Usuário: ~Madaleine

eu moro aki em bh
tem o animefestival mt bom
tem em abril e tb em outubro

~Uchiha--Itachi

Usuário: ~Uchiha--Itachi
Itachi & Luna
Eu moro em Ipatinga, nao eh mto longe de BH, eu axo... o.o"

Mas eu queria muito ir no AnimeFestival de BH esse ano!
Venho tentando desde o ano passado, quando descobri que acontecia.

Queria saber que dias de abril e de outubro vai acontecer o festival e onde vai ser (q lugar de bh).

desde ja, fico mto gratooooo!!! :D

atéh +!!!o/