Tópico Imagine...

1 Respostas

~Didi-cham

Usuário: ~Didi-cham
Prazer... Vergonha alheia.


Olá!


Eu sou a tipica menina sonhadora e criativa, que passa o dia todo em um mundo inexistente, mas que é perfeito e colorido. Romântica, pode-se dizer assim.

Mundos de piratas, ninjas, seres demoníacos e angelicais, mundos modernos ou, até mesmo no passado. Imagino cenas de ação, onde o mocinho derrota de forma épica o vilão (Que muitas vezes é odiado e amado por todos). Penso em personagens engraçados e exagerados, que deixam tudo mais colorido e idiota. Imagino romances avassaladores, onde todos os sentimentos são fortes e puros, mas como todo o romance, cheio de obstáculos a serem vencidos para que os dois personagens vivam seu amor (Sou muito sentimental, cara).

E, muitas vezes, nesses sonhos, imagino diferentes tipos de seres e acabo imaginando-me nesse mundo fantasioso e incrível. Imagino-me diferente do que realmente sou, mas sei que não sou a única que faz isso, certo?
Então me digam e imaginem como vocês seriam em um mundo onde várias cosias podem acontecer. Deixem a mente viajar e me mostrem como seria seu personagem especial.


Mas, para não ser nada muito exagerado, vou colocar algumas regras simples:

- Você pode ser somente um tipo se der (Mago, Bruxa, Vampiro, Anjo, Demônio, Fada e etc).

- É possível usar poderes ou habilidades de animes. Como Naruto, Bleach ou One Piece (Minhas principais referencias, mas caso tenha outros animes, vai com fé!).

- E nunca é legal copiar o coleguinha, certo? Então tentem ser originais e usem suas mentes são férteis e as façam voar longe!
Mas, caso seu personagem tenha uma ou outra característica igual a alguém, tudo bem, dês de que tenha sido você mesmo a ter a ideia, não roubado a do outro ;)


Minha personagem:


Eu amaria participar do grupo do Chapéu de Palha! (One Piece). Gostaria de ter a Akuma no mi com a habilidade de multiplicação, além de ter muita habilidade com facas e espadas, mais com facas, pois já temos dois espadachins a bordo. Assim poderia ajudar a tripulação em uma batalha muito grande e os ajudar no navio, fazendo coisas pequenas como limpar o convés, arrumar as velas e coisas do gênero.

Vai, seria uma grande ajuda para todos, né?

E minha aparência seria simples: Cabelos castanhos curtos (Do mesmo jeito dos da Nami na primeira parte, só que mais encaracolados e, é obvio, castanhos) olhos castanhos e, diferente de todas as mulheres do anime, gostaria de ter os seios pequenos. SIM! Estou cansada de ver mulheres peitudas naquele anime ¬¬

Minha personalidade seria complexa. Delicada, gentil e muito distraída, mas explosiva e irritadiça, mas com uma paciência enorme (Eu sou assim na vida real, só pra saberem ;-;). Tem muita habilidade em fazer com que os outros fiquem com dó dela ou arrependidos, graças a sua aparência infantil, delicada e com a ajuda de seus dotes artísticos. E, por ser meia sapeca, acabou se tornando uma grande amiga da Nami (As vezes sendo feita como escrava, já que ela é muito ingenua e acredita muito nos outros).

Não sei qual seria meu nome... Ainda estou pensando em algo que chegue aos meus pés --w--



E é isso. Digam como você seriam e se gostariam de participar de algum anime como eu fiz!
Um beijo, um queijo e até a próxima <3

~Dyryet - Clan Dragon

Usuário: ~Dyryet
Quid pro quo
Oi!
^_^
eu n gosto de plagios
odeio mesmuce e fazer igual a alguem entao se fosse para eu escolher seria de alguma das minhas historias originais com os poderes que criei para elas! Tipo sempre faço seres e poderes bem legais, mas como n as posto ainda (medo de plagio) nem da para dizer nada sobre aqui tbm (pq ainda n pus no meu nome entao nao posso por)
MAs em resumo eu seria um tipo de havnetureira livre com os cabelos coloridos tipo umas 5 cores kkkk brinks,,, um tom com degrade para outro nas pontas e mexas de um terceiro tom ta otimo. Unhas em forma de farra pq é lindo e olhos com heterocromia e bicromia juntos pq é tudo de bom na terra.
de poderes ja na posso falar se bem que ja tenho medo ate de narrar a aparencia kkkkkkkkk