Tópico Preciso de ajuda!!!!

2 Respostas

~konata206antima

Usuário: ~konata206antima
Ren
oi meu nome e Konata e eu tenho 11 anos,eu tenho um amor imenso por animes mas meus pais dizem que isso e do devil,que anime faz mal,que anime não ensina nada.O que vocês acham disso?vocês acham que anime e do demonio e não ensina nada?mi ajudem onegai!!!! como posso convencer meus pais que animes são legais?(eu sei tem uns animes que não são para crianças tipo ecchis).

~PurpleButterfly

Usuário: ~PurpleButterfly
My daddy is a Joker
Olá querida! Diminua muito a atenção sobre animes Hentais. Um bom anime é Dragon Ball, Naruto e Pokemón. Esses são os animes certos e que não contem muitas partes ilegais. Eu tenho 10, e as vezes eu assisto animes hentais, pulando as partes inapropriadas. Convença seus pais a assistirem um desses animes, e talvez até outros. Também veja animes Shoujos, são animes românticos e que em muitas das vezes tem comédia. Há outros animes, mas esses são alguns legais para se ver. No meu caso, meus pais apoiam eu estar vendo Animes do que ver filme inapropriado *Entendedores entenderão*. No ano que estamos, se houver um anime que está sendo continuado ainda hoje, com certeza alguns terão partes inapropriadas. Mas se você ver um anime um pouco mais antigo que esses que estão sendo atualizados até hoje pelos autores, você se sentirá mais a vontade vendo eles.

~Sem_vida-chan

Usuário: ~Sem_vida-chan

Minha mãe também fala muito que animes estragam minha vida... Meu pai se tornou fã de um anime chamado Detective Conan e até acompanha o mangá (que tem até que bastantes volumes...). Acho que o certo a fazer é esconder o lado obscuro dos animes e mostrar o lado positivo, com animes de temas leves, mesmo que não goste deles. Se ainda reclamarem, apenas diga que se não pode assistir animes, eles também não poderão assistir filmes, séries e desenhos. Afinal, eles também possuem cenas não muito "livre para todos os públicos". É só escolher certo.