Tópico Recomendações de Fanfics de South Park.

11 Respostas

~knightbeast

Usuário: ~knightbeast

Estava vendo que os fics de South Park tem um numero rasoavel, aqui é o tropico para divulga-las:

http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-cartoons-south-park-sombra-do-passado-e-a-luz-do-futuro-520099 (de minha autoria)

http://fanfiction.com.br/historia/301207/Angel_Of_Shadows/ uma que tou lendo, recomendo

~GablyChan

Usuário: ~GablyChan
Rainha dos Clichês
Nem Um Pouquinho Anjo!
Entonce... É uma fic que eu estou escrevendo com um casalzinho bem incomum, bem eu escolhi KennyXWendy :33 Muitas pessoas não acham legal por isso evitam de ler, mas eu escolhi os dois por causa do meu amor incondicional pelo Kenny :33 E minha grande admiração pela Wendy, que é uma das personagens femininas de South Park mais estranhas xD
Bom, eu garanto que fic vai ter comédia (pretendo colocar bastante :p) e um leve romance entre um pervertido popular e uma garota sozinha e certinha :33 Pretendo por triangulo amoroso também (StanXWendyXKenny) hehe xD Palavras chulas, infelizmente não posso deixar de por, mas também não vai ser nada forte :p
Espero que leiam e gostem! ^^
bjs *-*

~Bequi

Usuário: ~Bequi
Bequi
Para quem gosta de Kenny x Kyle, ou só de yaoi mesmo:

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-south-park-k2-1831170

~80s

Usuário: ~80s

FireProof
kenny x butters | craig x tweek

Sinopse: Será que tratar seu amigo de infância e alma gêmea como um estranho enquanto se afastam cada vez mais é um preço válido pela fama? Kenny agora tem condições de cuidar de sua família, mas tem de viver uma vida de mentiras, magoando cada vez mais a pessoa que ama, e a si mesmo.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-south-park-fireproof-3329254

um trechinho da história:

"- Você já sentiu vontade de beijar outro garoto, Butters?

A pergunta saiu mais naturalmente do que eu esperava. Eu estava calmo, mas não deveria estar. Eu deveria estar longe dele. Butters abriu a boca, mas não respondeu imediatamente. Corou um pouco antes que as palavras saíssem de sua boca em um tom de voz mais abafado do que normalmente:

- Essa é uma pergunta engraçada, Kenny.

- Não, não é engraçada. - Respondi, passando uma mão pelos cabelos dele enquanto a outra ainda segurava seu rosto. Estávamos tão perto que eu sabia que Butters podia sentir o cheiro de álcool que saía de meus lábios junto com as palavras - É uma pergunta séria. Como aqui, agora. Você sente vontade de me beijar?"

~catwomarie

Usuário: ~catwomarie
KYMAN/DELENA OTP'S
Bem, essa é a minha primeira fanfic, o foco dela é Stan e seu passado, mas claro, também tem romance!
Stendy/Standy e Style, já que a maioria gosta.
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-south-park-realidades-3467900

~Zabalza1

Usuário: ~Zabalza1

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-south-park-sua-cura-5267541
Um projetinho que eu comecei <3 é uma história "realista" sem muita romantização sobre o que é ser gay nos dias de hoje, tem casais héteros mas tem muito yaoi também <3

~80s

Usuário: ~80s

Unplugged
craig x tweek

Sinopse: Nossa formatura aconteceu há um ano, e vi cada um de meus amigos e conhecidos partir, seguindo por caminhos diferentes rumo ao futuro. A maioria teve sua chance de escapar de South Park... Mas eu continuo preso aqui, atrás do balcão da Tweek Bros. Coffeehouse.

Eu fiquei para trás com minhas paranoias, meus medos, minhas frustrações... E Craig Tucker.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-south-park-unplugged-3660305

Trecho da história:

Ele já está guardando o violão e em segundos se vira em minha direção, percebendo minha presença. Ele ergue as sobrancelhas, e esse é o único sinal de surpresa que ele deixa transparecer em seu rosto quase inexpressivo.

- Ei, Tweek. – Ele levanta, jogando o violão por cima do ombro direito. – Estou incomodando os Tweaks?

Craig jogou os cabelos negros para trás com a ajuda de uma das mãos, revelando traços de seu rosto antes ocultados pelos fios compridos o bastante para lhe tamparem os olhos, agora completamente visíveis, de um jeito desleixado. Os olhos dele sempre me incomodaram um pouco. Não pelo fato de serem de cores diferentes, um castanho escuro e outro verde claro, mas sim pela intensidade com que ele me olha, como sempre olhou para tudo. Céus, esse cara não pisca?

Sinto-me incomodado e vulnerável sob o olhar profundo de Craig, e me arrependo de ter saído do confortável anonimato do balcão. Tarde demais, Tweek. Ele já te viu. Se você correr ele pode te perseguir e você não terá muitas chances de escapar. Fique e enfrente a besta-fera.

- O-oi Craig. – Ele. Não. Pisca. – N-não. Não estou aqui para te expulsar. É até legal ter mais movimento por aqui. E você toca b-bem. Ouvi um pouco.

Craig vasculha os bolsos, provavelmente procurando por seu maço de cigarros. Ele não mostra nenhum outro sinal de ter me ouvido, a não ser sua boca, que faz uma curva quase milimétrica e imperceptível, esboçando a ideia de um sorriso.

- Obrigado. – Permanecemos em silêncio enquanto ele acende o cigarro, até que me lembro do café e o estendo na direção dele.

~Tia_Nath

Usuário: ~Tia_Nath
Sou Alexandre da Macedônia!!
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-south-park-uma-rosa-entre-ruinas-5289282

Uma Rosa Entre Ruínas


A guerra não escolhe suas vítimas, ela pode ajudar a fortalecer relações antigas tanto em amor ou ódio, dependendo de qual lado você está...
Antigos caminhos podem se cruzar novamente, amizades são fortalecidas e novas relações são construídas,tudo com dois objetivos..
Vencer ou sobreviver!

Durante a segunda guerra mundial, uma judia tenta sobreviver ao caos e proteger sua família da melhor maneira possível... Ao mesmo tempo, certo general não pretende facilitar as coisas...

(Os personagens, assim como a série de South Park não me pertencem, nesta fanfic os personagens Kyle, Stan e Tweek são mulheres. )

~80s

Usuário: ~80s

BadLands
kenny x butters

Sinopse: Butters e sua família partiram de South Park quando ele tinha quatorze anos, quando seu pai finalmente foi promovido e transferido de estado. Ele nunca ganhou o violão que tanto queria, ao invés disso foi matriculado numa das melhores escolas particulares de sua nova cidade. Ele nunca mais viu seus amigos de infância, até receber um convite para voltar até a pacata cidadezinha nas montanhas, cheia de neve e memórias quase esquecidas.
Kenny partiu de South Park pouco tempo depois de se formar no colegial. Deixou para trás os amigos, a velha oficina onde trabalhou boa parte da sua adolescência e um ou outro coração partido para tentar ganhar algum dinheiro para ajudar sua família. Quando recebeu o convite para a reunião escolar, pensou em não ir. Além de sua irmã e sua mãe, depois da morte de seu pai não havia muitos motivos que o fizessem voltar, agora que todo o clima de inverno da cidade ficou ainda mais frio. Mas seria bom poder ter uma desculpa para visitar Karen e ser mimado um pouco por sua mãe. Seria bom poder tentar reviver as memórias dos dias em que ele ainda era só um garoto inocente que sonhava em ganhar a vida como seus astros de rock favoritos.

‘Are you deranged like me? Are you strange like me?
Lighting matches just to swallow up the flame like me?’

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-south-park-badlands-5893905

Trecho da história:

- Você... Não mora mais aqui? – Butters tentou não parecer muito surpreso, pois sempre que imaginava o futuro de seus amigos, com pena sempre imaginava Kenny preso à South Park para sempre, sem condições de ir para uma faculdade.

- Não, debandei depois que terminei o colégio. É incrível, não é? Sair desse buraco, ir para um lugar novo... Ah, merda, merda, merda... - o foco de Kenny não estava mais na conversa, e elhe olhava para algo além de Butters, e parecia aflito - Leo, por favor, me beije.

- O quê?! – Butters sentiu o estômago afundar, confuso.

- Bebe me viu, está vindo pra cá... Essa maluca não me deixa em paz. – Kenny tirou o braço de Butters e o agarrou pela cintura - Por favor, me beije. Te explico depois.

- Mas... – Antes que Butters pudesse formar uma frase para impedir Kenny ou sequer entender o que estava acontecendo, o outro rapaz puxou o corpo de Butters contra o seu e o beijou.