Grupo Sta. Lucia: Rehab Center For Special Childrens



Grupo Sta. Lucia: Rehab Center For Special Childrens
Administrado por ~Moon_H
Moderadores ~HinaJujuba, ~Black_Catt
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros







"O Centro de Reabilitação para Crianças Socialmente Debilitadas de Santa Lucia, é visto como uma das melhores chances de jovens de todo o mundo que cometeram delitos que sujam seus nomes, a se reajustarem na sociedade, como bons moços, bem instruídos, e sem se preocupar com as "sombras do passado". O Centro é visto e aceitado com muito alivio para pais, professores e afins, como uma maneira de curar o adolescente de seus "Mals dons". Localizado em uma pequena cidade ao Norte da Irlanda, lá, todos os jovens, sem exceção, aprendem diversas atividades, e junto disso, estudam com muito dos melhores professores que qualquer escola de qualquer lugar do mundo poderia querer. Sendo assim, o
Centro Reabilitativo de Sta. Lucia, é um pequeno paraíso na terra, onde os jovens recebem, muitas vezes não a segunda, nem terceira, muito menos quarta chance de voltarem a sociedade como Bem-Feitores, mas sim a ultima chance, ao qual deveria e iria ser cumprida.

O que na verdade, não passa de uma grande farsa.

Na verdade, Santa Lucia não passa de um gigantesco reformatório nos confins do mundo, para um único objetivo:

Deixar seus alunos bem longe de qualquer contato com o mundo externo.

Santa Lucia foi criado através de um acordo entre diversos países, sejam eles de Primeiro, ou terceiro mundo, ou emergentes, o fato é que, crianças taxadas de "Especiais" que tenham sérios problemas de "comportamento", são recolhidas, e levadas a um tribunal especial, ao qual, antes de sua jurisdição de pena, é avaliada secretamente por um banco de políticos, cientistas, médicos, e outros renomados profissionais, após isso, todos eles deverão tomar a decisão, se ela deve ser encaminhada a Sta. Lucia, ou se não tem os requisitos e potencial para isso.

Se por fim a decisão final seja que a criança não tenha os requisitos para ir ao centro, o Juiz poderá continuar sozinho, e lhe dar uma punição comum, sem mais interrupções.

Caso seja a primeira opção, e sim, o adolescente há de ser aluno do reformatório, a decisão é comunicada ao Juiz, ao qual deverá dar o veredicto e encaminhar o jovem com todos os devidos cuidados, para evitar uma possível fuga e afins, até um avião especialmente utilizado a isso, que deverá ir diretamente a Irlanda, sem a necessidade de escalas ou paradas.

Agora, você deve estar se perguntando, qual seria o potencial, ou crime para um adolescente problemática ser obrigado a deixar sua família e abandonar o país?

Vejamos, quando falamos de "Crianças Especiais", não estamos nos referindo a adolescentes deficientes ou coisas assim, na verdade, estamos fazendo uma alusão bem clara, ao que muitas pessoas acham ser Aberrações, Demônios, e afins. Essas tais crianças, na verdade, são apenas pequenas "Mutações da Natureza", elas atem um pequeno dom especial, que no geral, nem as próprias sabem o que é, ou fazem ideia de que é algo "Diferente".

E é por isso que esses adolescentes são mandados para o outro lado do planeta, para ficarem presos sob a vigilância direta de homens comandados pelos mais altos calões de todos os governos que você consiga lembrar.

Agora você se pergunta, por que pessoas tão importantes, se dariam ao trabalho de tomar conta de adolescente problemáticos, que poderiam simplesmente despachados para um lugarzinho um tanto sujo perto de suas respectivas moradias?

Fácil, suas "Pequenas Mutações Genéticas" é o que lhes interessa.

Dentro dos muros de Sta. Lucia, os adolescentes não tem apenas aulas de Matemática ou Geografia, lentamente, de maneira que nem os mesmos percebem, atividades que lhes estimulam os dons são redigidas, e assim, em dado momento depois de certo tempo, quando mais uma vez, certos alunos do Centro são avaliados por uma bancada de jurados, um grupo distinto é separado, finalmente lhes é informado sobre seus poderes, e as aulas reais de desenvolvimento se inicia.

Quando o aluno chega a sua idade maior, o que seria ao certo, se promulgada sua libertação, lhes é oferecido um contrato, ao qual os compromete a ser e usar seus dons aos homens mais poderosos do planeta, o que na verdade é mais uma ditadura, afinal, ou o adolescente aceita colocar-se a serviço, ou será enviado a um presidio de segurança máxima por tempo indeterminado.

O reformatório Santa Lucia, pode ate ser rígido, mas na verdade, ele em si, se divide em três pontos de poder, além da direção, existem duas gangues que dividem o Centro em, literalmente, duas partes, essas são:

Os Destroyers:
A gangue que quando ataca, não deixa pedra sob pedra.
No geral é formada por ex-membros de outras gangues, vândalos, destruidores em si.
Sua líder, Mellina, é uma garota pequena e que pode ate parecer frágil, mas, assim como o resto de seu grupo, é incontrolável, ela domina o lado oeste.

Os Yankees:
Joviais, e mais estrategistas do que qualquer outras coisa, esses preferem atacar em silêncio.
Podem até mesmo serem traiçoeiros, formado por criminosos que antes preferiam trabalhar sozinhos.
Sua líder, Susanne, pode parecer uma garota calma, mas na verdade, sua inteligência e dom nato para a criminalidade a tornam uma arma letal.

O Reformatório é divido em dois lados, e quando qualquer membro de gangue, encontra uma pessoa da gangue oposta, nada segura a pancadaria, nada exceto a Diretora.

Essa sim, é uma mulher respeitável, se é que se pode descreve-la assim, uma das melhores crianças já educada dentro dos muros de Santa Lucia, é imponente, e, acima de tudo, poderosa.

E então, você acredita ter os requisitos e habilidades básicas para ser enviado a Santa Lucia?

E se tiver, acha que pode sobreviver lá dentro?"

Mensagens