Tópico Quem acha que o Kylo Ren ao matar o pai foi covardia???

3 Respostas

~White_Santoryu

Usuário: ~White_Santoryu
Fangirl of Marichat, only.
Gente eu achei muita covardia matar o proprio pai!!!E ainda era o Han Solo!!!Melhor pessoa!(alem de Darth Vader,Obi Wan Kenobi,Ray etc...)
Me fale se você achou covardia ou não, e o porque da sua resposta,e se você gosta do Kylo Ren?

~loiseaubleu

Usuário: ~loiseaubleu

Eu não pude curtir esse momento :( Tinha levado uma baita SPOILER antes de entrar na sala de cinema! Fiquei sabendo da morte dele na fila do cinema!

Acho que os produtores do filme "mataram" o Han porque sabiam que o Harrison Ford não conseguiria mais atuar nos próximos filmes de SW. Acho que ele até quebrou a perna durante as gravações de O Despertar da Força. Mas, a morte dele não foi em vão. Com Kylo matando o próprio pai, nós percebemos o "tipo de vilão"que ele é.

~Beth-G-

Usuário: ~Beth-G-

fiquei chocada,sem,reaçao e etc e so porque o han solo era un dos meus personagens favoritos ja nao bastava er matado o darth vader e o obi wan agora so falta matar o luke

~LeiaOrganaJedi

Usuário: ~LeiaOrganaJedi

Covardia é pouco mas acho que no mínimo Kylo Ren vai se redimir na morte dele já que ele é a cópia do Darth Vader e agora ele ser perdoado pela Leia e Luke e ficar bonzinho e ficar com a Rey no final nunca vai acontecer e Rey merece algo melhor como o Finn que realmente se importa com ela. Na minha opinião Kylo Ren estragou Star Wars e não devia ser filho de Han e Leia Rey que devia ser filha deles ou ser filha do Luke Kylo Ren devia ser um doente que idolatra Darth Vader e a ideologia do Império e desde de pequeno foi treinado no lado negro por Snoke.