Grupo Strewgobor



Grupo Strewgobor
Administrado por ßAngelIita, ~Zaphyr, ~Sinbad
Moderadores ~Sarenny, ßNeptunia
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
A humanidade reinou por milhares e milhares de anos, mas assim como outras raças que predominaram anteriormente, cederam ao tempo, perderam suas forças e, mesmo lutando veementemente por eras, a extinção de tal raça chegou. Porém, não era apenas a humanidade que caminhava para o seu fim, todas as outras espécies estavam prestes a serem engolidas pela escuridão que rodeava o mundo devasto. Então, no último instante, quando a última criatura viva perdia seu ar, uma luz repentinamente cobriu todo o planeta, trazendo novamente a vida e esperança à ele, que quase chegara ao seu fim. Renascendo das cinzas, o novo mundo teria de ter um novo nome; este foi, Strewgobor.

Inicialmente, poucas vidas habitavam o planeta, mas com o passar do tempo as poucas espécies restantes deram origem às raças novas, então o planeta poderia ser considerado grandioso e fértil novamente. Porém, diferente das outras vezes, não haveria apenas uma raça consciente capaz de ser soberana perante as outras, mas sim, quatro raças totalmente distintas. Quatro raças distribuídas em quatro reinos.

Os Dracones passaram a habitar uma área gigantesca em terra firme. Naturalmente os dragões são criaturas extremamente confiantes e egocêntricas, o que os levam a portarem-se como os soberanos em tal mundo, acreditando serem superiores ao restante das raças. Tamanho ego se torna difícil a ser contido, todas as três raças restantes estão cientes de seu comportamento e a maneira como eles pensam.

Diferente dos Dracones, há uma raça que acredita fortemente na igualdade entre todos, estes são os Dryadales, uma raça que vive mais em meio a florestas, em um reino majestoso cheio de vegetação e vida. Gentis por natureza, tendem a acreditar que todas as raças podem conviver pacificamente umas com as outras, buscando sempre a paz em Strewgobor. Tal pensamento de igualdade faz com que eles, sejam os mais desprezados pelos Dracones.

A terceira raça, são os dominantes de todos os mares, conhecidos como Mermans ou Sirens. Considerando que todos os mares estão sobre seus comandos, pode-se dizer que têm o maior território do planeta. Se orgulham do poder que possuem e o orgulho, bem como a vaidade, é algo forte em suas devidas personalidades, se recusam a aceitar ordens de outras criaturas.

E, por fim, a última raça, que assim como os dragões, adoram o caos, este são os Vulpes, criaturas naturalmente esquentadas, sendo na maioria das vezes, sarcásticas. Estão sempre cientes da desavença entre uma região e outra, divertindo-se muito com a situação.

Quatro raças. Quatro reinos. Apesar de passarem uma imagem de estabilidade, os mais sábios têm a certeza de que para uma guerra estourar há uma grande possibilidade. Os Dracones a cada dia que passa, parecem ficar ainda mais arrogantes, suas atitudes e gestos de superioridade vêm se tornando extremos, e isso não tem agradado em nada as outras raças.

Mensagens