Grupo Sword Art Online Project



Grupo Sword Art Online Project
Administrado por ~nied, ~cyem
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Baseado em Sword Art Online.


No ano de 2022, a humanidade finalmente criou o primeiro Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG). Nomeado por Sword Art Online (SAO), é o privilegiado jogo com um mundo completamente virtual, sendo aguardado por todos os gamers desde seu anúncio. Somente dez mil cópias, pelo menos, foram vendidas no seu primeiro dia de lançamento, e online, acabaram as cópias em segundos. Pessoas se acumularam em filas apenas para comprarem o jogo. O criador do jogo foi o desenvolvedor do equipamento de acesso ao mesmo: NerveGear, um capacete aerodinâmico de realidade virtual que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, capacitando os jogadores uma experiência única de controlar seus personagens com suas mentes.

De início, houve um momento de beta teste do SAO, tendo cerca de 200.000 jogadores em posse de um NerveGear. Metade deles foram aplicados no teste, enquanto apenas 1.000 deles foram realmente convidados a participar.

Foi só então que, em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores puderam ter realmente acesso ao jogo. Com um visual, tecnologia e proposta incríveis e inovadoras, todos os seus usuários se maravilharam, começando a formar laços e guildas para poderem seguirem alegremente com sua caminhada para chegarem até o último andar. O que não esperavam, entretanto, era que a opção de ''deslogar'' não mais existia, como nas versões beta do jogo. Sendo teletransportados de forma forçada, observaram com angústia, o seu GM — criador e administrador do jogo, conhecido como Kayaba Akihiko — os comunicou calmamente o seguinte, causando um grande tumulto e insanidade:

''Atenção, jogadores. Bem vindos ao meu mundo. Meu nome é Kayaba Akihiko. A partir deste momento, eu sou a única pessoa que pode controlar esse mundo. Tenho certeza que já notaram que o botão de deslogar não está no menu principal. Mas isso não é um defeito do jogo. Eu repito... isso não é um defeito. É na verdade uma característica do Sword Art Online. Vocês não podem deslogar do SAO por si mesmos. E ninguém de fora pode desligar ou remover seu NerveGear. Se isso for tentado, o transmissor dentro do NerveGear vai emitir uma poderosa microonda, destruindo seu cérebro e assim acabando com sua vida. Infelizmente, muitos jogadores, amigos e família ignoraram esse aviso e tentaram remover o NerveGear. Como resultado, duzentos e treze jogadores se foram para sempre, de ambos Aincrad e do mundo real. Como vocês podem ver, noticiários do mundo todo estão falando sobre isso, inclusive sobre as mortes. Assim, você pode assumir de remover o NerveGear é agora mínimo. Espero que todos relaxem e tentem terminar o jogo.'' — disse o Game Master, concluindo ainda seu discurso com duas informações importantes: Não há como reviver alguém. Se seu HP chegar a zero, tanto seu avatar como corpo morrem, sendo um efeito programado do próprio equipamento, sem exceções. E por fim, que o único jeito de saírem vivos, era completo o jogo.

Assim, logo um objetivo que anteriormente era zerar o jogo de forma divertida, livre, se tornou quase que uma obrigação para todos os seus jogadores, com a preocupação constante que a qualquer momento, poderiam perder suas vidas para sempre. O mundo que se materializa em forma de um gigante castelo metálico e flutuante chamado Aincrad, com 100 andares, tem um tema medieval que no fim, sempre tem um chefe que conforme se vão para pisos superiores, vão aumentando seu nível de dificuldade e força. Então, você, irá tentar se acostumar a viver em um mundo superficial, ou tentará lutar para chegar até o final desse jogo que parece cada vez mais impossível? Aprimore suas habilidades, armas, aparência e esforce-se para conseguir sobreviver!

Mensagens