Tópico Qual é a sua música preferida do SOAD?

67 Respostas

~Myla-sl

Usuário: ~Myla-sl
Aya Mikage - BBB
bom eu gostu mt da TOXYCITY&--33;!!

E vc gosta d qual, hein???

~Ingrid

Usuário: ~Ingrid
tatsu..-_-
Eu amo a musica aerials&--33;!!!xDD

~Gina

Usuário: ~Gina

BYOB..... essa musik eh mto maneira...

~ArwenWood

Usuário: ~ArwenWood
Srta. Tatsu Shinomori
vei, s?tantas&--33;
fico com Toxicity, mas temb?tem Bomb, B.Y.O.B. e Lonely Day...

~Boobles

Usuário: ~Boobles
L rulez xD
Pizza pie&--33; xDDDD

~elvisxob

Usuário: ~elvisxob
Designer
pro inferno os ***** pop desse grupo,a melhor musica deles e toxcicity

~Ingrid

Usuário: ~Ingrid
tatsu..-_-
Fuck the system e chop suey MT rox...*-*

~Leo-kun

Usuário: ~Leo-kun

A melhor musica pra mim ?nnervision&--33;
E depois vem Roulette
Mas eu amo todas musicas do SOAD!

~fruttela

Usuário: ~fruttela

Yo,
cara ?ificil escolher + as que eu goto mais s? Hypnotize, chop suey, ATWA, roulette, know, f**ck the system, sugar, prison song, psycho e toxicity.

Pra falar a verdade foi meu irmao q me vicio no SOAD

~Leo-kun

Usuário: ~Leo-kun

Verdade&--33; ATWA e PSYCHO s?muito rox!
Como fui esquece-las



Esse video me viciou em SOAD!