Tópico [Fixo] Apresentação

6 Respostas

~Sanshi-san - Clan Haruki

Usuário: ~Sanshi-san

Administrador do Grupo
ME FIRST! o/ Hahahaha *-*

Ficha I
Nome: Konishi Sanshi

Idade: 18

Raça: Anjo/Elfo

Sexo: Feminino

Habilidades: Poderes da Luz (poderes das trevas quando possuída por Arthiel); ótimo manejo de espadas élficas; magia ancestral; dança muito bem.

Missão: Manter Arthiel longe do Reino dos Céus (Reino Sagrado de seus ancestrais)

Personalidade: Uma pessoa muito amigável, mas que sabe ser severa quando necessário. É engraçada, mas não gosta de falar de seu passado. Torna-se agressiva se tentam descobrir seus segredos do passado e quando encostam em sua cicatriz nas costas sem permissão, já que, por conta da magia de sua irmã, é possível ver alguns lampejos de lembranças dela. Sabe ser sedutora quando quer.

História: Sanshi é filha de uma anja da mais alta linhagem com um general de exército da raça dos elfos. Ela tinha uma meia irmã mais velha, filha de sua mãe com o marido, um outro anjo da alta linhagem. Seu nascimento foi uma surpresa vinda de um caso de amor de uma noite, já que sua mãe não poderia viver na Terra ao lado de seu pai, o elfo. Sua única semelhança com os elfos era suas orelhas levemente pontudas e seu ótimo manejo de espadas. Mas apesar disso, ela não tinha poderes de anjos, apenas sabia voar e se teletransportar. A desculpa de sua mãe era que em várias escrituras antigas é relatado o fato de filhos de anjos muito poderosos nascerem sem poderes. Cresceu como um anjo comum, carregando consigo esse segredo. A única a saber, além de sua mãe, era sua irmã Shizume, altamente confiável. Ela era considerada uma das anjas mais poderosas da nova geração, e isso causava inveja em seu primo, Arthiel, que também tinha um segredo: Era metade anjo, metade demônio, uma ofensa ainda mais grave do que ser descendente de mundanos como elfos. Quando os três se tornaram adultos, Arthiel descobriu o segredo de Sanshi. Sua mãe foi morta e Sanshi teve as asas arrancadas, pois não tinha sangue puro para viver nos céus. Porém, antes que fosse jogada ao mundo comum, explodiu uma guerra entre anjos e demônios. Arthiel era um traidor e revelou tudo o que era proibido a sua mãe, a súcubus Suuya. Ele, por ter poderes tanto da luz, quanto das trevas, dizimou a raça angelical, exceto por pouquissimos que se esconderam ou fugiram. Entre eles, estava Shizume. Mas ela, ele queria matar. Shizume pegou Sanshi e a levou para uma mansão num lugar escondido. Escondeu-se com a irmã numa sala e fez vários selos no chão, ocultando-os sob um tapete. Quando Arthiel os achou, Shizume fez o que todos julgavam impossível: Passou seus poderes extraordinários a irmã e selou Arthiel em Sanshi, sacrificando-se para tal feito. O Reino dos Céus foi salvo devido a isso, mas Sanshi tem a missão de manter Arthiel longe de lá, ou seja, manter ela mesma longe do reino de seus ancestrais. Com isso, criou o Takenouchi no local onde se escondeu, para abrigar guerreiros que, assim como ela, não podem (ou não querem) ficar em seus devidos reinos. Depois de anos no local, resolveu fazer uma viagem de dois anos ao Reino Sagrado de seus Ancestrais, os Céus, para conseguir maior concentração e não deixar Arthiel tomar conta de seu corpo. Durante esses anos, se aprimorou, mas era mantida presa num local bem afastado dos outros anjos, até que sentiu a magia de seu verdadeiro lar (o Takenouchi) a chamando. Satisfeita com seu progresso, resolveu voltar ao lugar onde morava e se surpreendeu a encontrar seus antigos companheiros, sobretudo Yazumi (sua aprendiz) e Okinawa.


Ficha II

Cor: Branca

Cor dos olhos: Verdes

Altura: 1,70m

Tipo de cabelo: comprido, liso, repicado.

Cor do cabelo: Loiro

Adicionais: Cicatriz nas costas aonde arrancaram suas asas, selo no pé esquerdo feito para aprisionar Arthiel, flor de lótus tatuada na perna direita.

Foto: Imagenzinha da Sanshi 8D

Laços Familiares: Arthiel (Primo); Shizume (Irmã)

Estado civil: Namorando com Natsu :3

-Animais: Sim :3

-Raça: Dragão

-Nome: Tsume

-Aparência: Dragão das plantas/Dragão Verde (Criado com cipós e magia antiga. Na verdade o dragão é meu e do Natsu :3 No jardim ele fica na forma original, nos espaços fechados ele fica como forma bebê ^^)

Forma Original de Tsume

Forma bebê de Tsume

Árvore Genealógica:

(Há um pequeno erro: Shizume é um anjo puro, e não mestiço como está marcado n.n')

~Anlyah

Usuário: ~Anlyah
× shipper ×
FICHA 1
Nome: Yoi Kori (Apelido: Kuro)
Idade: 18
Raça: Anjo Negro/Demonio
Habilidades: Poderes das Trevas e controle das sombras. Com seus olhos sedutores consegue conquistar qualquer garoto.
Missão: Se vingar daquele que assassinou sua família e descobrir o que está por trás do desaparecimento de seu pai.
Personalidade: Determinada, forte, persistente e não muito amigável. Por trás de sua personalidade forte, ela é bastante doce e amável com aqueles que ama.
História: Kori é filha de uma anja e um demônio, tinha 2 irmãos mais novos que eram gêmeos e vivia em paz com sua família. Um certo dia, do nada, seu pai desapareceu e nunca mais voltou para casa. Alguns anos depois, no seu aniversário de 10 anos, sua casa fora invadida e sua família foi morta na frente de seus olhos, Kori foi salva graças ao espírito de um lobo ancestral vindo das histórias que sua mãe lhe contava. Durante aquele massacre, a garota apenas havia visto o rosto do assassino e nunca mais o tirou da memória. Por anos e anos, todos os que se aproximavam de Kori eram mortos misteriosamente, mas sempre de forma bruta, desde então a personalidade da garota mudou completamente e ela decidiu nunca mais se aproximar de outras pessoas.
Kori entrou para o Takenouchi e começou a treinar, mesmo depois de sumir por uns tempos do grupo ela continuou a treinar para, assim, matar o ser que antes havia aniquilado sua família e também descobrir o que estava por trás do desaparecimento de seu pai. Tempos depois resolveu voltar, porém, desta vez, muito mais poderosa e sempre na companhia de seu lobo fiel.
Adicionais: Por ser do tipo "provocadora", Kori pode conseguir informações e etc. de modo facil e rápido com os homens. É apaixonada secretamente por um membro do Takenouchi.

FICHA 2

Foto: Forma Humana (Disfarce) - Forma de Anjo Negro - Forma Demoníaca
Animal: Lobo espiritual
Aparencia: http://allinbetween.webs.com/Wolf.jpg

~LittleYeollie - Clan Wasahira

Usuário: ~LittleYeollie
Meu nome é Julia :v
Nome: Hideko Yami
Idade: 346 anos
Raça: Anjo da morte
Habilidades: Voo, controlar a luz e as trevas, invocar espíritos para oferece-los sacrifícios humanos, julgar as almas dos pecadores.
Missão: Julgar as almas dos humanos para saber se vão ou não para o inferno
Personalidade: Tsundere. Tem um exterior forte, frio e decidido, raramente mostra o que sente para alguém, mas por dentro é uma garota fofa que odeia o que faz. As vezes preguiçosa, mas sempre determinada a acabar o que começou. Faria de tudo por alguém que ama.
História: Ainda pequena, Yami perdeu seus pais em um assassinato em série, bem na sua frente, isso criou sérias sequelas psicológicas nela. Passou o resto de sua vida procurando o culpado, sem nenhum resultado. Após sua morte, se tornou um anjo da morte pelas cicatrizes emocionais sofridas em vida e então passou a julgar os humanos como aptos ou não a ir pro céu. Após muito tempo de um serviço que odiava, ela desceu para terra e se apaixonou por um humano. Começou a fingir ser uma simples colegial para se aproximar de seu amado. Eles começaram a namorar, mas então Yami recebe a missão de julgar a alma de Kyosuke (o nome do amado de Yami) ela se recusa e então descobrem sobre a paixão dela por um mortal, já que anjos não podem ter sentimentos humanos, e a jogam na terra. Mesmo tendo perdido boa parte de seus poderes, ela continua treinando e aumentando-os cada dia mais. Seu pedido por vingança foi atendido e sozinha, ela luta contra alguns dos anjos mais poderosos que haviam, criando a maior guerra já vista pelos imortais que a presenciaram. Sozinha e sem rumo, após ter vencido a guerra, ela chega a Takenouchi, o lugar perfeito, já que não sabia mais onde ficar.
Arma: A espada do deus da guerra, (que ela mesma se deu ao luxo de conseguir)

Características físicas:
-Cabelos tão negros quanto a própria noite, comprido, preso em um rabo de cavalo com um laço rasgado vermelho, manchado de sangue
-pele pálida,
-seus olhos oscilam entre as várias cores dependendo de seu humor
-É alta (cerca de 1,75)
-Exala um cheiro forte que indica perigo e morte ao seu redor.
-Geralmente usa um vestido preto com saia lisa e as barras rasgadas e manchadas de lama e sangue.
-Tem várias cicatrizes espalhadas pelo corpo.