Grupo The End Of Humanity



Grupo The End Of Humanity
Administrado por ~Moon_H
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros

Você consegue lembrar do mundo em que vivíamos?
Aquele adorável caos, onde tudo poderia se resolver com um pouco de dinheiro, boas amizades, e alguns favores trocados.
Aquele mundo onde para arranjar algo para comer era só atravessar a rua e ir até o supermercado mais próximo, e o mais perigoso que poderia ocorrer em seu dia entediante era um assalto ou um acidente de carro, pois não tomará todas as devidas precauções.
Pois é... Ele não existe mais.
E seu equilíbrio foi desfeito por uma coisa tão pequenina, subestimada e sem “importância”, que poderia ter surpreendido o mais sábios dos homens.
Se ainda houver um vivo é claro.
Um pequeno e não violento vírus, que no começo de tudo foi tratado apenas como uma pequena virose ao qual não eram necessárias maiores preocupações do que um remédio para febre e uma boa noite de sono.
Eles estavam errados.
Casos mais violentos da “Doença da Nova Era”, se alastraram pelos continentes, sendo isolados e encobertos o mais rápido que se podia.
Mas, não foi rápido o suficiente.
As pessoas, começaram a perecer, e assim, foi, dezenas, centenas, milhões...
O grande problema era... Elas não ficavam mortas.
Rapidamente o mundo foi sendo engolido pela contaminação, as pessoas que estava realmente vivas, eram tão raras quanto animais em extinção.
E elas estavam mesmo em extinção.
Nós estamos em extinção.
A frágil e imperfeita coluna da sociedade se quebrou de uma vez por todas, não existe mais esperanças além de rezar para poder presenciar o alvorecer de um novo dia.
Isso é tudo o que nos sobrou.
A inoculada pestilência de saber que a morte esta a sua espera na forma de um pútrido morto-vivo que poderia ate ser um parente ou amigo em tempos não tão distantes.
No entanto, se você ainda conseguir ter algum tipo de esperança de que tudo poderá melhorar, de que as coisas um dia poderão voltar a ser como eram antes, existem os “Portos”, pequenas colônias para aqueles que ainda não estão infectados e desejam viver em grupos maiores, enfrentando o fétido mau hálito mortuário com mais alguém ao lado.
Você deseja tentar a opção de “Salvação”?

Mensagens