Tópico [ Contém spoilers - Últimos capítulos 10,11,12,13 e14 ]

0 Respostas

~IsabeleAlarcon

Usuário: ~IsabeleAlarcon

Administrador do Grupo
Boa noite,

Primeiramente, desculpas por demorar a atualizar aqui, mas estava realmente muito ocupada e outra, eu vim assistir os três últimos capítulos agora!

Vamos por partes, o episódio 10 foi o mais espetacular episódio da temporada, pra mim. Primeiro, eu gosto dos vilões, acho que eles fazem bem esse papel, os irmãos de prison break, foi bem construído e deixou um gostinho de quero mais, pois série precisa ser assim, nos fazer apaixonar por cada capítulo, certo?

No ep. 11 foi o mais legal, em relação ao vilão, realmente os vilões estão conquistando e convencendo super confio na aposta do Hartley como vilão, assim como os capitão frio. Hartley traz aquela sensação maravilhosa que faz você ver mentes brilhantes duelando de igual pra igual deixando a série com uma sensação mais nerd, como devidamente é, mas o sarcasmo de Hartley permite um deboche peculiar em suas falas e seus trejeitos. Enfim, episódio bem elaborado e com uma dose de sarcasmo superior.

No ep. 12 foi um epsódio completo em relação a sarcasmo por parte do Hartley, desenvoltura do caso Ronnie, engraçado por parte da Cait e do Barry, que fazem um par meio Felicity e Oliver Queen, construindo uma caso sobre teletransporte e deixando o ep. com cara de X-men (isso não é uma crítica, amo os x-men) porém, o foco desse ep. Foi uma relação sentimental entre o Barry e o pai, que deixou uma emoção e o descobrimento do pai, na verdade, uma revelação para Barry saber que o ele já desconfiava que ele era o Flash e ele finalmente, conhece uma jornalista de esportes(que era Ana em TVD, para quem assiste) na balada que ele foi com Cait, que foi mega fofo o ep. deles juntos.

Ep. 13 Cisco assume uma importância ao ajudar o padrasto do Barry e consequente uma implementação na dúvida sobre o Dr. Wells, e acaba descobrindo que a briga que matou a mãe do Barry era um paralelo futurístico, pois vai chegar o tempo dele correr tão rápido que seu passado irá fundir com seu futuro, sem falar que tem o desenrolar da história do Ronnie, ele finalmente encontra a Cait, e o mistério dele querer ficar longe dela era por que ele tinha se fundido a um professor Q., e essa fusão foi descoberta por Hatley e acabou fugindo da prisão por ser liberado por Cisco, que mais uma vez caiu em papo de vilão.

Ep. 14 foi o "resumo" dos outros, pois Cait se liberta do Ronnie, pois ele vai embora, e Barry vê as descobertas do Cisco em relação a morte da sua mãe, não foi um dos melhores episódios, mas precisava dele para ter um "fim" no caso, Cait e Ronnie, pois acredito que ela ficará com o Barry, e Iris acaba "descobrindo" quem é o Homem de fogo, que na verdade, vê Cait mentindo para ela, deixando uma sensação de traição por parte de Cait e os outros. O ep. termina com Barry formulando estrátégia para vencer o "amarelo" e um gorila (que achei bem tosco, incluindo os gráficos) que arrasta o tenente que estava atrás de Barry e de Ronnie, consequentemente no professor Q. O que me deixou mais encabulada, foi a conexão deles estabelecer por audição. WHAT???. Achei tosco, pele, batimentos cardíacos. OK! Mas, audição, com km de distância? Não, curti.



E vocês o que acharam?