Tópico O que você mudaria?

10 Respostas

~Delier

Usuário: ~Delier
Spider&Butterfly . }
Administrador do Grupo
O que você mudaria na história?

~UchihaIsabela

Usuário: ~UchihaIsabela
.Sayonara
Bom, eu gostaria q tivesse um pouco mais de ação. *-*
Mas talvez se tivesse mais lutas ou confrontos, o livro não fosse tão bom. Pq, pelo menos pra mim, o livro dá mais destaque aos sentimentos das personagens e tal.

Na realidade acho q não mudaria nada não.
O livro é ótimo do jeito q tá. xD
hehe'

~Namine - Clan Kaizokudan

Usuário: ~Namine
Sem bateria
Mudaria nada xD
gostei muito do livro assim mesmo
do começo ao fim
*-*

~Nataori

Usuário: ~Nataori
Daddy's lil Monster
eu nao mudaria nada gosto do livro asssim!!!!!!!!

~Delier

Usuário: ~Delier
Spider&Butterfly . }
Administrador do Grupo
Eu tbm não mudaria, apenas a parte em que o Jared beija a Peg
Nessa parte eu tive vontade de voar no pescoço dela, tipo como ele pode fazer isso sendo que a Mel tava vendo tudo? Fiquei com dó da Melanie :(
Coitada!

~Garnier-Uchiha

Usuário: ~Garnier-Uchiha
Harry Potter 7.1 <3
Bom, talvez qndo o amigo de Peg (esqueci o nome dele) é morto pela buscadora!!
Fiquei tão triste >.<

~AnebellaCullen

Usuário: ~AnebellaCullen

Eu não mudaria nada, só gostaria que a partir de quando Peg deixa o corpo da Mel fosse mais detalhado... E tivesse mais momentos de Ian e Peg....

~Kotomi-chan - Clan Akari

Usuário: ~Kotomi-chan
Obrigada por ser um amigo!
Eu mudaria o começo pois ficou meio chato todas aquelas explicações, mas da parte do deserto pro resto ficou otimo!

~AJ_Bella

Usuário: ~AJ_Bella
Pudinzinho<3
Ian e Peg mais juntos e quando a Peg beijou o Jared e disse pra ele dizer que a amava, fora isso ta perfeito.

~VictoriaHathway

Usuário: ~VictoriaHathway
Escritora Insana
Pode até ser meio ridículo eu querer mudar um livro tão bom, levando em conta minha limitada capacidade de escrita, mas a morte de Wes me chocou e me deixou muito trite mesmo. Sério. Eu amava ele a Lily juntos, gente!
Mas entendo que ele teve de morrer para haver entendimento no livro. Essa é a única parte que eu gostaria de mudar.
Bem, é isso. Foi mal se disse besteira.