Tópico Kof 95`saga rugal

0 Respostas

~OrochiX

Usuário: ~OrochiX
O meu poder e inimaginavel
Hero Team: Kyo Kusanagi, Benimaru Nikaido e Goro Daimon

Fatal Fury Team: Terry Bogard, Andy Bogard e Joe Higashi

Art of Fighting Team: Ryo Sakazaki, Robert Garcia e Takuma Sakazaki

Female Team: Yuri Sakazaki, Mai Shiranui e King

Psycho Soldiers Team: Athena Asamiya, Sie Kensou e Chin Gentsai

Ikari Warriors Team: Heidern, Ralf Jones e Clark Steel

Kim Team: Kim Kaphwan, Choi Bounge e Chang Koehan

Revenger Team: Iori Yagami, Billy Kane e Eiji Kisaragi

Chefes: Saisyu Kusanagi e Rugal Bernstein

[editar] HistóriaCom o Rugal aparentemente morto, os lutadores recebem uma carta entregue por um misterioso "R", sendo convocados novamente para o torneio.

Todos os times entram para o torneio com exceção dos Estados unidos que não mostrou interesse dando lugar a outra equipe americana composta por Billy Kane mão direita de Gesse Howard, Eiji Kisaragi, um misterioso ninja que deseja acabar com seus eternos inimigos a escola Kyokugen de Karate, e o outro membro da equipe americana é Iori Yagami, ele usa as mesmas técnicas de Kyo com a diferença que surgiu do clã Yagami que são os eternos rivais do clã Kusanagi. Iori diferente de Kyo é um lutador muito violento e sanguinário. Parecia impossível ele controlar sua violência e seu ódio.

E a equipe japonesa novamente sai vitoriosa, um ódio que altera Iori que perdia sua oportunidade de destruir Kyo. Iori deixa Billy e Eiji e salta pra cima da equipe japonesa que o derrota!

Apos a vitória da equipe japonesa eles são absorvidos e aparecem em uma casa do organizador do torneio "Rugal Bernstein" Rugal que estava decidido a derrotar Kyo, usou um método sujo. Ele fez uma lavagem cerebral em Saisyu Kusanagi o pai de Kyo que rapidamente derrotou Benimaru e Daimon.

De frente a frente ao seu pai, Kyo enfurecido ao que havia acontecido aos seus companheiros, derrota seu pai e volta e corre para ver se estava tudo bem com ele, assim Saisyu volta ao normal. Kyo enfurecido parte para cima de Rugal, e o Rugal começa a soltar uma energia estranha e se transforma em Omega Rugal, um ser demoníaco.

Embora Kyo lutasse com o mesmo entusiasmo do ano passado, o novo poder adquirido por Rugal estava muito além do que Kyo podia suportar. Seu poder e velocidade estavam dobrados e, junto com o sentimento de ódio e vingança, as coisas começaram a ficar difíceis. Kyo se levantou uma vez mais.Nesse instante a maré começou virar a favor de Kyo. Rugal estava começando a perder o controle de seu próprio corpo. Kyo forçou Rugal a dar tudo de si, mas isso levou a sua própria queda. O poder em seu corpo começou a ficar descontrolado. Seu corpo começou a se contrair e a explodir. Iori aparece em sua mente e diz: "Idiota! Só os que possuem uma linhagem de sangue que pode controlar esse poder"

Rugal jurou vingança e um pilar de luz o consumiu. Kyo ofuscou-se. Quando se virou, Rugal e Iori tinham desaparecido. Levando Benimaru e Daimon com ele, Kyo escapa. Agora, embora Rugal estivesse sem dúvida destruído, ninguém poderia dizer se o torneio estava morto ou não, e ninguém poderia contar que horror estava por trás do poder que Rugal obteve.