Tópico Qual é o seu personagem favorito?

4 Respostas

~Misu-Inuki

Usuário: ~Misu-Inuki
Would you be my friend?
Administrador do Grupo
O meu é o próprio Fantasma.
Ele é uma mistura intensa de vilão e mocinho, com um passado triste e macabro, uma genialidade incalculável, e um "q" de pisicopatia... 8)

ADOGOOO!*----*

~HermioneWeasley

Usuário: ~HermioneWeasley

Erik/Fantasma,claro 8)

Além de o Fantasma ter uma voz supersexy,ele ainda tem aquela dúvida de ''é vilão ou mocinho?'' o que faz com que as meninas se encantem ainda mais por ele *_*Mas se eu pudesse eleger um ator que interpretou o melhor Fantasma,com certeza seria o Fantasma do Gerard butler *_*

Ele conseguiu dar ao Fantasma uma aura sexy e ao mesmo tempo triste e sombria que nenhum outro ator conseguiu fazer!Qualquer dúvida,vejam de novo a cena de Music of The Night *_* e de All I Ask of You(reprise) *_*

~WinchesterQueen

Usuário: ~WinchesterQueen
Where's my mind?
Erick/ Fantasma Sz

~ElvishSong

Usuário: ~ElvishSong

Erik, of course! Agora, se eu tivese que escolher o melhor Fantasma... Bom, depende da obra; em The Phantom of the Opera, Gerry Butler arrasou, trazendo uma vida ao Fantasma que o tornou muito mais do que um gênio perturbado: mostrou o lado humano, sensível, frágil e vulnerável dele, expondo a alma de Erik para nós.
O mesmo ocorre com Ben Lewis em sua atuação HIPER-MEGA-FANTÁSTICA em Love Never dies... Que que é aquilo, minha gente? Se um fantasma daqueles irrompe no meu quarto, até eu desmaiava! E se acordasse, ia achar que morri e estou no paraíso! KKKKK!
TEAM PHANTOM (ERIK) FOREVER!!!!!

~masqueredforyou

Usuário: ~masqueredforyou
My soul is darkness
Todo mundo ama o Erik e é claro eu também. Não é pelo simples fato de no filme ele ser representado por um homem maravilhoso, gostoso e com uma voz magnifica (Gerard Butler) e sim por ele ser aquele tipo de personagem que você se sente atraído por ser um vilão e as vezes o mocinho, graças ao seu passado conturbado. Mas o que eu mais adoro nele é a força de vontade que chega até ser genialmente louca de fazer a Christine (Emmy Rossum) se apaixonar por um homem deformado, porém com o potencial de faze- lá a mulher mais feliz do mundo e a idiota nega. E bom eu amo o Erik e me casaria com ele de qualquer forma.