Tópico Uma chance?

0 Respostas

~PequenadoLuke

Usuário: ~PequenadoLuke
•Good Morning, sluts•
Hey! Eu tenho uma fanfic com o TPR <3 Será q poderiam dar uma chance a ela e dar uma passada lá? Vou deixar a sinopse e o link dela aqui:

Sinopse:
As mães sempre querem seus filhos com a garota certa. Para Liz, a garota certa seria Ashley, más para Luke, a mulher certa era Taylor. Nem sempre é como as mães querem.
Taylor Momsen é a maior Bad Girl da cidade de Byron Bay, Austrália. Ela mata pra valer, e é a única serial killer mulher da Máfia. Bebe, fuma e não tem medo de nada, é conhecida por todos. Luke Hemmings é o maior Good Boy de Byron Bay, ele nunca conheceu uma pessoa que já tivesse matado, nunca fumou, nunca bebeu. E é conhecido por todos.
Taylor tem apenas Kaya como amiga, elas são inseparáveis desde que Taylor foi abandonada pelo pai, em um orfanato, depois que a mãe dela se jogou da janela do quinto andar. Taylor gosta de proteger aqueles que ama, e protege Kaya de tudo e de todos. Ela achava que podia confiar na Máfia, más não, eles passaram a não cuidar mais de Kaya, como haviam prometido, e agora, estavam atrás de Luke também. Agora tem Luke, agora tem mais uma pessoa com quem Taylor se importa e está disposta a tudo. O FBI, UAC de Quântico,Virgínia, estava atrás de Taylor novamente, agora ela é a serial killer mais procurada. Agora, Taylor não mata mais por dinheiro, agora ela mata para salvar a vida daqueles com quem se importa. Ela está disposta a tudo, apenas para matar seu maior inimigo: Justin Bieber, chefe da JBC. Más agora, ela acabou de descobrir, Dylan O'Brien, chefe da Máfia, também está contra ela.
Luke Hemmings está no meio de tudo isso, ele é protegido por ela de todas as maneiras, ele sabia que ela não o machucaria corporalmente, más, e quanto ao coração? Seus pais o avisaram para ficar longe dela de todas as maneiras, ele não os escutou. Deveria ter os escutado.

''Você deveria ter ficado longe de mim- Taylor diz, respirando fundo, não acredito que ela estava mesmo fazendo isso.
- Não consegui, você sabe disso!- Digo com os olhos cheios de lágrimas e ela desviou o olhar.
- Más agora, terá que conseguir, eu não sou o tipo de pessoa que você deve ficar perto. Eu vou acabar quebrando seu coração.''

Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-5-seconds-of-summer-miss-nothing-3832790

Obg <3 Bye!