Tópico Divulgação de fanfic

9 Respostas

~Petrova-09

Usuário: ~Petrova-09

Oh, Oh, Oh! Papai Noel está chegando...Ah não, sou só eu mesmo. OI PESSOA DIVA. Já sei, você deve pensar: "Mais uma pessoa chatinha me pedindo pra ler fanfic", e bom, você está certa. Mas sem palhaçadas agora, eu realmente gostaria que você lesse minha fanfic, por favor? Eu juro que te dou um CupCake amarelinho se você ler e favoritar, e se quiser também, comentar. Adoro opiniões. E se quiserem, claro, eu faço o mesmo com a de vocês, só porque sou legal (ou não). Mas por favor, diga que todo esse meu brilho, divância e sedução te conquistou e você vai ler. E eu já tenho capítulos prontos, então se gostarem eu vou postar uns três a cada dois dias. AHHH, lembrei, a fic é com o Harry Styles e a Nina Dobrev (minha mulher), então é isso...Mas uma vez, eu gostaria MUITO se lesse e favoritasse.

Aqui a sinopse:

A vingança dela era matar o pai dele, mas ela se apaixonou. E o que fazer quando você se vê dividida entre o que você mais quis em toda a sua vida e o garoto que acabou conquistando o seu coração. Mas será que mesmo depois de tudo que eles viveram e dos sentimentos de ambos ela ainda irá querer se vingar?

E o link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-nina-dobrev-my-fathers-killer-2810382

Bjinhos de neon pra você...

~danirgarcia

Usuário: ~danirgarcia
Drama queen
Oizão pessoas, eu passei aqui p incomodar mais um pouco divulgando minha fic, q n tem nada haver c tvd, a não ser o fato da minha personagem se viciada nessa serie, como eu. Bem, é com os meninos da magcon n sei se alguém aqui gosta, mas ok. Podem me mandar divulgação Tbm, pq eu leio e favorito e comento p vcs. Façam uma boa ação de começo de ano e leiam minha fic, pleeeease!

Sinopse:
Tudo começou quando ele resolveu ir embora, me deixou em New Castle com uma inundação de lágrimas e um coração em pedaços. Talvez se eu tivesse contado que o amava teria sido tudo diferente, ele teria ficado, teríamos quatro filhos, dois cachorros e um ornitorrinco chamado Perry, ou ele teria me dado um pé na bunda mesmo. Se eu tivesse uma daquelas poções do Asterix e do Obelix que deixa forte e dá coragem, talvez eu não teria sido quase atropelada por um idiota de olhos azuis metido a super herói e com um ego maior que as bochechas de Quico que ele tem. Mas não dá pra viver de "se" e "talvez".


http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-magcon-far-away-2969708

~stopped

Usuário: ~stopped
•lu!!s
Olá! Estou aqui para divulgar uma Fanfic de The Vampire Diaries criada em parceria com a Cáh. Gostaria muito que dessem uma lida, isso nos deixaria muito feliz. Caso se interessem em ler a Fanfic, é só clicar no título. Muito obrigado pela atenção. ^^

Título da Fanfic: Double Curse

Sinopse: Elena e Katherine Petrova. Duas garotas, que apesar de serem irmãs, acabam se apaixonando por um mesmo homem: Damon Salvatore. Tudo começa na festa de formatura do ensino médio, a vida das duas garotas estava prestes a mudar para melhor, mas uma atitude errada de ambas acaba por desencadear uma maldição contida no sangue das Petrova's por décadas. E essa maldição só pode ser quebrada com a morte, antes que se torne totalmente irreversível.
Apesar de suas diferenças, elas terão que fazer isso. É ele, ou elas. O amor pode trazer muitas alegrias, mas consigo também traz muitas maldições.

Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo

Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo

Trailer da Fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=76EpqJl-P3o

~Lua_Sprayberry_

Usuário: ~Lua_Sprayberry_

Olá <3

A minha fic é sobre Teen Wolf e The Vampire Diares.


Sinopse:

"Profecia", algo muito visto em livros e filmes, mas quem disse que não pode ser verdade?
A prova disse é quando os vampiros e bruxos de Mystic Falls se vêem obrigados a mudar cidade, achar um lugar onde possam caçar à vontade, sem que ninguém suspeite do real motivo.
A opção foi Beacon Hills, um lugar que aparenta ser tranquilo, sem interferências sobrenaturais ou algo do tipo, a cidade "perfeita" para se infiltrarem como habitantes normais.
O que não esperavam era encontrar algo pior ali e muito mais macabro do que estão acostumados a lidar.
Mas quem disse que isso é coincidência? Na verdade, esse encontro já estava na profecia feita pelo destino.

"O Passado está na tua cabeça,o futuro está nas tuas mãos"

Link:
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-teen-wolf-the-prophecy-of-darkness-5410741

Desculpa algum incômodo e vou ficar muito feliz se vc avaliar e favoritar a fic(Se gostar é claro)

Bjokas *3*

~paolacs_

Usuário: ~paolacs_

Olá, venho convidar vocês para conhecer minha nova fanfic.
Sinopse: Katherine Dobrev, perde seu pai logo após completar seus 21 anos, perdida e sem muito saber o que fazer, se muda para Toronto, Ontário, que se localiza no Canadá, deixando todos os negócios de seu pai para trás, para seu tio cuidar. Em sua nova cidade conhece Colly Wesley, um rapaz que se intitula como seu anjo da guarda, ele a conta tudo o que sabe sobre Ethan Dobrev, pai de Kathe, a mesma passa a confiar no garoto e juntos seguem um laço de vingança, prontos a tirar qualquer um de seus caminhos.

Mas será que Kathe, está disposta a ir até o fim com essa vingança? Ou, ao meio do caminho ela irá simplesmente largar tudo? E quem sabe, viver sua vida verdadeiramente? Até onde você pode ir por uma dor? Até onde você é capaz de aguentar uma dor? E principalmente, até onde você é capaz de negar um amor para si mesmo?


Link: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-vampire-diaries-pequena-kathe-5587213

~giovana433

Usuário: ~giovana433

OII VIM AQUI PARA DIVULGAR MINHA FIC ENTAO SE VOCE PUDER DAR UMA OLHADA EU TE AGRADEÇO:
Sinopse:
dois jovens com vidas completamente diferentes,ela com 19 anos trabalha no banco de seu pai.
ele com 23 anos o maior gangster de atlanta com muitos inimigos.
ELE:frio
ELA:mimada
ELE:arrogante
ELA:doce
ELE:mulherengo
ELA:séria
ele a sequestra por puro capricho.
o que sera que ira acontecer?
https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-chaz-somers-o-sequestro-5775217

~morgana77avalon

Usuário: ~morgana77avalon

Uma fanfic para quem curte a KATHERINE DIVA PIERCE PETROVA:
https://spiritfanfics.com/historia/esquadrao-super-viloes-6525320

~__Menina__

Usuário: ~__Menina__
~Virou Alvo~
Bem, eu venho aqui, convidar vocês a lerem a minha fanfic TVD e TO. Bem, espero que vocês realmente gostem do conteúdo da história.

Link - https://spiritfanfics.com/historia/real-world-7019837

* Bem, e se algum de vocês souber fazer, ou conhece alguém que sabe fazer capas para histórias, por favor, me avisem.

~lolaclark

Usuário: ~lolaclark

Oi, tudo bem? Bom espero que sim..
Vinha aqui divulgar minha nova fanfic, Dark Side, com nossa querida Nina Dobrev e o querido Ian Somerhalder.
Espero que se interesse, e caso aconteça favorite e comente..
Caso não goste de divulgações, desconsidere essa, e aceite minhas mais sinceras desculpas.


DARK SIDE





Sinopse: Sonhos, sonhos que viraram pesadelos. Anjos, anjos que viraram demônios. Bonecas de panos, bonecas de pano que viraram apenas uma boneca viva. Luz, luz que de tão grande, virou fogo. Amor, que de tão possessivo virou doença. Passado obscuro, que de tão assombrado, se transformou em um futuro cheiro de mentiras.

Casamento...

Ah, o casamento, quando foi mesmo que eu imaginei que um dia chegaria aqui? No altar? Nunca! Nem ao menos se passou na minha cabeça, que um dia, eu, iria ser pedida em casamento, e por um rapaz tão maravilhoso. Ian Somerhalder. Ele me mostrou o que era o amor. Foi ele, somente ele, que acalmou toda a tempestade dentro de mim.

30 segundos. É o tempo que nosso cérebro permanece ativo, após nossa morte. É o tempo que eu presenciei minha vida passar como um filme diante de meus olhos. É o tempo que rapidamente, eu pensei, será que fiz tudo o que poderia e não poderia antes de morrer? Será que eu salvei as pessoas que eu amo? E em um só solavanco, eu pensei que voltaria a respirar, pensei que meu coração voltaria a bombear, mas novamente ele para, a ultima coisa que eu posso escutar é um grande estrondo em minha cabeça.