Tópico Fanfic Salvatores

0 Respostas

~Thyenne

Usuário: ~Thyenne
We are Kings and Queens K.Q.
oi genteee eu comecei uma fic chamada Dark Paradise com uma amiga minha, bem. as personagens principais são originais, mas tb nao as únicas criadas. bem a Anne e a Lauren são irmãs e Lauren tem um irmão gêmeo, fora isso todo mundo que você está acostumado(a) a ver vai aparecer na fic.
e se você estão atras de fic sem grandes spoilers essa é perfeita, pois a fic acontece entre o final da segunda temporada e o inicio da terceira.

bem eu vou deixar aqui a sinopse e caso vocês queiram ler... vou deixar o link também.


sinopse

Ninguém sabe como é Ser o homem mau Ser o homem triste Por trás dos olhos azuis E ninguém sabe Como é ser odiado Ser destinado a contar apenas mentiras... Esse é Damon Salvatore sempre odiado, ninguém entende que há muito mais do que apenas um grande vampiro mal (como ele mesmo gosta de se nomear). Ele tem sentimentos, ele ainda tem uma parte humana escondida, muito bem escondida, mas quem sabe uma nova garota que chega na cidade possa mudar isso... Mas Damon também a mudara não? Segredos não são fáceis de se guardar.

Ela acha difícil confiar em alguém Ela ouviu as palavras, porque todos elas foram cantadas Ela é a garota no canto Ela é a garota que ninguém amava... Até que um belo ou melhor quase belo dia de fuga de outro orfanato Anne tropeçou com Lauren Marin, uma garota que havia perdido a mãe e que dias depois fez o pai adotar Anne. Ela foi e é muito amada por Lauren. Cansada de Starling onde mora resolve mudar e vai parar em Mistyc Falls onde conhece mais um dos seus joguinhos : Damon Salvatore, misterioso, lindo e rico. Porém esse jogo pode ser mais perigoso que os outros mal sabe ela onde esta se metendo.

Eu tentei tanto e cheguei tão longe Mas no fim, isso não tem mais importância Eu tive que cair, que perder tudo Mas no fim, isso não tem mais importância... Esse é o novo Stefan Salvatore, ele não se importa com nada a não ser aproveitar sua vida como nunca aproveitou antes. Num nível do tipo que seu irmão faria: noites bêbado, garotas variadas, mas a vida ainda prega peças, quem sabe quem ele pode conhecer em uma dessas noites de apenas um amor.

Você sabe como é Sentir-se em meio a escuridão Sonhar com uma vida onde você é uma estrela brilhante Mesmo parecendo Que isso está longe demais, Eu tenho que acreditar em mim mesma, é a única maneira... Mas Lauren Marin não sabe mais no que acreditar não depois de descobertas que acabou fazendo. Lauren decidirá ir para Mistyc Falls não só pela irmã, mas por outros motivos ocultos.

O que ambos não sabem é que conhecerão talvez as partes mais obscura que existe, e as coisas nunca mais serão as mesmas quando eles fecharem seus olhos.

Obs: passa no final da 2° temporada de The Vampire Diaries.

Dark paradise >> https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-vampire-diaries-dark-paradise-4613232