Tópico Estrada

1295 Respostas

~Nary-

Usuário: ~Nary-

Administrador do Grupo

A estrada é cheia de veículos, a maioria estragados ou quase impossíveis de se tirar do lugar por conta da quantidade imensa de carros que é encontrada lá.

Normalmente há poucos zumbis por ali, apesar de que hordas costumam surgir quando menos se espera.

~Nary-

Usuário: ~Nary-

Administrador do Grupo

Maggie Willians


Um suspiro involuntário escapa por meus lábios. A chuva começou, e para mim foi inesperado, já que fui olhar para o céu e notar as nuvens escuras quando as gotas já caíam.

Corri para o carro mais próximo, que, para a minha sorte, estava ocupado por três corpos. Só fui encontrar um vazio e que não fedesse à carne podre quando já estava molhada.

Me inclino, abrindo o porta-luvas. Não havia nada lá além de um livro, documentos e dinheiro. Pego o livro, o abrindo e começando a ler. Seria uma ótima distração enquanto a chuva não passasse.

~CupkakeBaunilha

Usuário: ~CupkakeBaunilha
Lady Stark
Moderador do Grupo

Laryssa Page

Estávamos dentro do carro, apertados como sardinha quando a chuva começou. Amanda e Lucy, apesar de não reclamarem, estavam muito cansadas. Arfantes, até. Não dava para chegarmos a uma cidade com elas daquela forma. George e Sabrina até as levaram nos braços por algum tempo, mas simplesmente não dava. Precisávamos lembrar que eram crianças e precisavam de pausas mais do que nós.


Então no banco detrás Sabrina dormia aninhada com Lucy e Amanda. George dormia no banco ao meu lado e eu estava de vigia no banco do motorista olhando as gotas caírem sobre o vidro. Olhei para as crianças e sorri levemente. Ainda sentia falta massacrante das minhas filhas, das minhas outras filhas. E vou nem citar Jay.
Suspirei.
Não sairíamos daquela Estrada tão cedo pelo visto. O jeito seria observar gotas caindo.

~Nary-

Usuário: ~Nary-

Administrador do Grupo

Maggie Willians


Quando já estava na metade do livro, ouço um som abafado vindo de meu lado. Havia um morto-vivo na janela, e agora batia nesta com uma de suas mãos, enquanto apoiava a testa no vidro.

Deixo o livro de lado, pegando uma flecha. Penso bem antes de abrir a porta com força, afastando o mordedor e avançando contra ele, fincando a flecha em seu crânio. Ele cai, o que automaticamente retira a flecha de sua cabeça.

Já estava molhada, então não me importei com as gotas que me acertavam, me deixando ainda mais encharcada.

Ouço grunhidos; e muitos, se aproximando. Olho para a direção do som, encontrando uma horda se aproximando. Praguejo mentalmente, acabo me perdendo em mais e mais pensamentos, ficando sem me mover em meio à chuva.

~CupkakeBaunilha

Usuário: ~CupkakeBaunilha
Lady Stark
Moderador do Grupo

Laryssa Page

Ouvi barulhos ao longe. Cruzei os dedos e girei minha aliança no dedo torcendo para que não fosse nada. Ajeitei o retrovisor para que eu pudesse ver algo e então percebi que uma provável horda vinha ao longe. Dava para fugir dela se a gente saísse daquele carro agora mesmo. Sair com duas crianças pequenas na chuva. Ótima ideia.


Cutuquei Sabrina. Ela resmungou um palavrão e não acordou. Revirei os olhos e cutuquei de novo. Dessa vez suas orbes claras se abriram me encarando como se quisesse me fuzilar. E ela queria, com certeza. Cutuquei George também. Umas quatro vezes. Como ele não acordou, Sabrina se levantou do banco traseiro e deu um tapa na cabeça loira do rapaz. Aí ele acordou.


-Precisamos ir. -Falei suspirando olhando fixamente para o retrovisor. -Parece que uma horda vem se aproximando, talvez possamos ir para a floresta.

-Sair com as crianças? Merda. -Sabrina praguejou e passou Amanda para George segurar enquanto a mesma pegava Lucy nos braços. Eu fiquei encarregada da maior parte das malas.


Saímos do carro. A água automaticamente começou a colar nos meus cabelos e nas minhas roupas enquanto meu corpo se resfriava. Sabrina e George tentavam proteger as meninas com o próprio corpo enquanto andávamos rapidamente a procura de um ponto pra sair dali.

~Nary-

Usuário: ~Nary-

Administrador do Grupo

Maggie Willians


Após pegar minha única mochila no carro e guardado o livro nela, inicio uma caminhada à passos largos para lugar nenhum. Já estava naquela estrada faz um bom tempo, e raramente podia ou conseguia dormir tranquilamente. Não poderia baixar a guarda à noite, muito menos na manhã.

Protegendo o rosto das gotas que caíam, consigo enxergar o que pareciam ser pessoas ao longe. Andavam na mesma direção que eu, então só pude ver as suas costas. Forçando a visão, consigo enxergar; cabelos roxos e ruivos, os quais eu reconhecia...

Então, me lembro; do grupo, de tudo o que ocorreu para que causasse nossa separação e os últimos meses que passei sozinha.

Sem me importar com a chuva, corro em direção à eles, sentindo as gotas ainda mais fortes contra meu corpo.

Se eu estivesse errada e não fossem quem eu pensava? Teria que achar um jeito de fugir, isso se não fossem mordedores.

~CupkakeBaunilha

Usuário: ~CupkakeBaunilha
Lady Stark
Moderador do Grupo

Laryssa Page

Gotas caíam sobre meus olhos. O frio já congelava meus braços e eu torcia para que as meninas estivessem melhores. Elas não tinham reclamado até agora.


Quem ouviu barulhos de passo primeiro foi Sabrina. Ela de repente se virou fazendo com que eu e George parássemos também. Minha visão um pouco embaçada pelas gotas de água cravaram numa figura ruiva que eu sabia conhecer. Mas não tinha certeza.


-Eu vou ver. Mais de perto.


Andei em direção a moça e conforme a visão foi ficando mais nítida, mais certeza eu tinha.


-Maggie?

~Nary-

Usuário: ~Nary-

Administrador do Grupo

Maggie Willians


Quando já estava próxima, eles pareceram ter me notado. Não, não eram errantes ou desconhecidos, confirmei isso quando parei, ofegante, ouvindo Lary me chamar. Me pareceu mais uma pergunta.

Ainda ofegante, me aproximo, sem saber exatamente o que fazer, então só a abraço. Foi um abraço rápido, pois logo me lembro da horda que se aproximava.

- Eu queria dizer o quanto senti a falta de vocês, abraçar todos como se não houvesse amanhã, mas temos chuva e a horda se aproximando. Temos que ir.- Minhas mãos tremiam, e eu não conseguia se era pelo frio, pela emoção ou pelo medo da horda nos alcançar.

~CupkakeBaunilha

Usuário: ~CupkakeBaunilha
Lady Stark
Moderador do Grupo

Laryssa Page

Ah meu Deus. Era realmente ela. Eu, Sabrina e George pensávamos que estávamos andando em círculos procurando gente do grupo, mas finalmente tínhamos encontrado alguém e eu nem acreditava.


Eu queria abraçar ela e perguntar como tinha sido aquele tempo longe e dizer que eu estava muito feliz de encontrar um rosto conhecido.


-Você tem razão, tem razão. Podemos nos abraçar melhor num lugar seguro. Vem, vamos alcançar os outros. Acho que vamos ter que sair da Estrada, pelo menos até a horda passar.

~Nary-

Usuário: ~Nary-

Administrador do Grupo

Maggie Willians


Assinto, novamente voltando à caminhada a passos longos. Seguro em ambas as alças da bolsa, mantendo as mãos ali.

- Sabe qual a cidade mais próxima?- Pergunto, olhando por cima do ombro a horda. Não estava perto, mas do jeito que andavam -se aquilo pode ser considerado andar-, não podemos baixar a guarda.