Tópico Floresta

228 Respostas

~Nary-

Usuário: ~Nary-

Administrador do Grupo


A floresta normalmente é escura por conta das folhagens que impedem a passagem do sol. Costumam ter muitos zumbis por conta de pessoas que acampavam e acabaram sendo infectadas. Há vários acampamentos e até mesmo pequenas casas perdidas dentre a floresta.

~Grounge_Girl

Usuário: ~Grounge_Girl
Bith, I am Nutella UwU
Lia

Ando pela floresta, como sempre. Mas dessa vez estava em busca de comida ou algo que valha. Mas acabei por encontrar uma casa abandonada com um "guarda" morto por ali. Resolvi matar ele a flechada, não gosto de confronto com essas coisas. Depois de acabar com o sofrimento dele, fui e tirei minha fleha de seu crânio. Botei minha bota em seu rosto e tirei sem piedade, deixando a coisa sem rosto. Acabei por sentar na varanda e pegar meu paninho e comecei a limpar a mesma. Depois do serviço estar cumprido, dei mais uma olhada na foto de Lysandre, soltando um longo suspiro.

"Acho que eu perdi a esperança..."

~CupkakeBaunilha

Usuário: ~CupkakeBaunilha
Lady Stark
Moderador do Grupo

Laryssa Page

Quando nos embrenhamos pela floresta eu me senti mais tranquila. As árvores barravam boa parte da chuva então a gente não ficaria mais tão molhado. Pelo menos isso. Afinal, as crianças não poderiam e não deveriam estar molhadas por muito tempo. Podem ser fortes, mas ainda são crianças. Nossas crianças e quero mantê-las bem. Posso ser médica, mas as situações estão um pouco precárias por esses últimos tempos.


Quando finalmente senti que estávamos seguros e sem hordas por perto que pudessem nos caçar, comecei a falar:


-Por onde esteve Mags?

-É, realmente, por onde você esteve? Estamos há meses rodando e rodando e rodando pra tentar encontrar alguém e nada. Você é a primeira. -Sabrina resmungou, mas com a última frase num tom mais alegre.

~Nary-

Usuário: ~Nary-

Administrador do Grupo

Maggie Willians


Pelo visto, já havíamos despistado a horda e as folhas das árvores impediam que parte da chuva passasse por elas.

Ouço a pergunta de Lary e acabo rindo baixo da fala de Sabrina. Ah, fazia um bom tempo que eu não ria.

- Também estive procurando todos nesse tempo que se passou, mas parecia mais difícil do que eu achei que seria, e sempre acabava perdida em algum lugar.- Respondo, mantendo o olhar em meus pés, só então percebendo que não havia respondido a pergunta em si.

Por onde eu estive? Nem eu sei. Esse tempo todo fiquei vagando por aí, à procura de alguém. Já estava perdendo as esperanças e até mesmo a força, mas agora que encontrei eles...

~CupkakeBaunilha

Usuário: ~CupkakeBaunilha
Lady Stark
Moderador do Grupo

Laryssa Page

-Ah, nós sabemos bem como é. Ficamos perdidos uma quantidade imensa de vezes. Agora usamos um mapa dos locais que é provável encontrar alguém, onde mais íamos.


-E então ficamos em círculos passando por esses lugares como baratas tontas sem encontrar nada. E nem ninguém. É cansativo. Bem, pelo menos conseguimos você hoje.


George murmurou um "cansativo, mas vale a pena". E realmente valia. Ficaria andando em círculos por quanto tempo precisasse. Era nossa melhor chance.

~Nary-

Usuário: ~Nary-

Administrador do Grupo

Maggie Willians


Presto atenção nas palavras deles, assentindo levemente à cada palavra.

- Entendo.- Murmuro, pensativa. Os outros poderiam estar em qualquer lugar, agora que encontrei eles talvez as chances de encontrar os outros aumentem, já que o grupo é maior e poderei ter um pouco mais de descanso.

~CupkakeBaunilha

Usuário: ~CupkakeBaunilha
Lady Stark
Moderador do Grupo

Laryssa Page

-Eu estou confiante. Da última vez demorou quatro anos para eu encontrar alguém. Agora foram só alguns meses.


Eu não queria demonstrar para os outros, mas não aguentaria quatro anos de novo. Eu não parava de pensar em como estaria Clary e Zynn, com quem elas estariam, se estavam com fome, com frio. E Jay? Céus, era uma tortura.


Amanda suspirou baixinho o que me acordou dos pensamentos. Agora era hora de apressar as coisas. Se apressássemos os passos chegaríamos logo em King County onde com sorte acharíamos um lugar pra descansar e nos secar, afinal, estávamos encharcados.


-É melhor apressarmos. Se formos rápidos, chegaremos lá em menos de quarenta minutos.


M.D.T - King County

~Nary-

Usuário: ~Nary-

Administrador do Grupo

Maggie Willians


- Claro.- A respondo, acompanhando seus passos. Precisava descansar, já podia sentir meu corpo inteiro doer e meus olhos pesarem cada vez mais...

M.D.T-King County

~PNG-LuckRxRx

Usuário: ~PNG-LuckRxRx



Lyan Wright

A floresta, a famosa floresta, o local onde quase morri na minha última luta contra Jayson na prisão....Caminhava lentamente com minha glock em mãos, o local não estava tão vazio...Haviam alguns errantes grunhindo feito retardados, precisei mata-los no meio do caminho. Alguns carros também impediam minha passagem, precisei passar por baixo de 3 ou 4. Parei de andar quando vi marcas de pegadas no chão...Eu era um grande caçador, consequentemente sei seguir rastros. As folhas bagunçadas encima das pegadas indicavam mais de uma pessoa...Duas delas carregavam alguma coisa por conta das pegadas mais fundas
- Será ? Se for...Bom, duvido muito
Comecei a seguir os rastros ate sair da floresta

M.D.T

~LeitoraAnonima

Usuário: ~LeitoraAnonima
Bissexual | Maravilhosa
Moderador do Grupo

A gasolina acabou pouco antes da floresta, então resolvemos ir a pé.
Chandler teve que largar a amada moto para trás e logo estávamos caminhando pela mata. Estava úmido, e o clima, chuvoso. Chandler me emprestou o casaco dele para que eu pudesse me aquecer melhor.