Tópico Prisão

75 Respostas

~Nary-

Usuário: ~Nary-

Administrador do Grupo


O local é completamente infestado, sendo muito grande e tendo uma grande quantidade de "quartos", suprimentos e vários outros locais, todos cheios de errantes.

~PNG-LuckRxRx

Usuário: ~PNG-LuckRxRx





Jayson Stuart

Cheguei na prisão depois de algum tempo...O local infestado de erantes e totalmente destruído me trazia várias lembranças...Foi aqui que fui nomeado líder, foi bem naquele pátio que agora esta infestado de mortos vivos famintos. Foi nessa mesma prisão que aceitamos Sabrina e Daniel como parte do grupo, foi aqui que tudo começou...Abaixei um pouco a cabeça enquanto sentia o vento bater em meu corpo molhado por conta da chuva
- Pois é Stuart, você foi bem
Dei uma risada forçada antes de sair andando novamente...Não sabia para onde ir, se conseguisse achar algum lugar seguro, talvez eu ficasse por algum tempo, mas duvido muito disso. Sai da prisão a passos lentos


M.D.T

~PNG-LuckRxRx

Usuário: ~PNG-LuckRxRx



Alec

Acordei depois de muito dormir. Meu nariz doia feito o inferno, minhas pernas permaneciam amarradas juntamente de meu único braço. A última coisa que me lembro é sobre uns caras que invadiram a escola...Tentei lutar, mas eles eram bons demais, e precisei proteger Mel, não consegui fazer muita coisa. Olhei envolta tentando me adaptar a escuridão, demorou alguns minutos para perceber que estava dentro de uma cela
- Prisão...Ótimo
Tentei me soltar, mas foi em vão. Ter uma mão só é foda. Me lembrei que Zack havia lutado junto, ele levou um com ele...Matou um do deles com uma facada no peito, mas levou uma surra depois dos outros caras, tentei ajudar, mas precisei ficar com Mel. Abaixei a cabeça e soltei um suspiro cansado. O jeito é esperar Jayson vir ajudar, sim, eu sei que ele vai voltar, ele sempre volta, e o pior é que volta de um jeito muito fodástico

~CupkakeBaunilha

Usuário: ~CupkakeBaunilha
Lady Stark
Moderador do Grupo
George Burg

O bom da prisão é a mata fechada que tem em volta. Tem muita margem para você se esconder, se camuflar. Mas o problema é que era uma prisão. De fora você não tem exatamente muita visão.
-Não vamos ver muita coisa daqui. -Falei.

~Demon--

Usuário: ~Demon--
Filho do demônio Balaão
Edson(Ed)

Da onde estávamos não dava pra ver muito, apenas que eles reconstruíram a cerca e tinham vigias e todos os pontos cegos.

-Poderíamos tentar nos aproximar mais, mas seria arriscado...Na melhor das hipóteses eles devem ter apenas um bloco de celas cheio...na melhor das hipóteses.

~CupkakeBaunilha

Usuário: ~CupkakeBaunilha
Lady Stark
Moderador do Grupo
George Burg

-Na pior das hipóteses, essa porra está lotada para eles terem que precisar de outras sedes. -Suspirei. A gente até poderia tentar se aproximar, mas pra ver mais só se nos colocássemos lá dentro. -Eles têm vigias pra caramba, aproximar mais pode ser arriscado demais. Além disso, a gente só veria mais lá dentro.

~Demon--

Usuário: ~Demon--
Filho do demônio Balaão
Edson(Ed)

Pensei por alguns segundos e concordei. Era melhor não nos arriscarmos mais...pelo menos não por hora.

-Okay, é o suficiente, pelo menos sabemos o lugar da primeira base deles e onde fica cada vigia.

Anotei onde ficava cada vigia no mapa que tinha feito da prisão. Não era perfeito, mas serviu para anotações

~CupkakeBaunilha

Usuário: ~CupkakeBaunilha
Lady Stark
Moderador do Grupo
George Burg

-Agora os outros lugares são um pouquinho mais distantes. O Hospital é o mais perto daqui, mas não tem tantos lugares para esconder, vamos ter que tomar mais cuidado. -Bufei.

~Demon--

Usuário: ~Demon--
Filho do demônio Balaão
Edson(Ed)

Olhei para o céu, deveria ser umas 14:00 horas? Não sei, mas provavelmente só daria para ver apenas mais uma base antes de anoitecer.

-Vamos olhar a base no hospital e depois terminar por hoje. A noite seria mais fácil de nos escondermos, porém mais perigoso.

Guardei o mapa que tinha feito na pequena mochila e desci da árvore que estava observando o lugar

~CupkakeBaunilha

Usuário: ~CupkakeBaunilha
Lady Stark
Moderador do Grupo
George Burg

-Okay. Se tudo der certo, conseguimos ver as outras duas amanhã e ter a certeza absoluta que fodeu muito. -Revirei os olhos. Meu Deus, esse grupo tem um troço ruim nele, só pode. É muita Larissa junto, só pode. -Vamos começar a andar então.

MDT-Hospital