Tópico Regras

1 Respostas

~Nary-

Usuário: ~Nary-

Administrador do Grupo
[Leitura Obrigatória]



Um aviso, enviado por mensagem privada, será mandado àqueles que descumprirem as regras. Se um membro burlar as regras três vezes, este será expulso, podendo retornar ao grupo. Se repetir os mesmos erros, será expulso, sem volta.


Regras:


É proibida a postagem de links para conteúdos impróprios e/ou ilegais, tais como para aplicativos, programas e músicas “pirateadas”, bem como para materiais/sites adultos/pornográficos.

É proibido postar assuntos que não sejam relacionados à temática do grupo, exceto quando houver um tópico destinado à isto, criado pelo dono do mesmo.

É proibido floodar. (Floods são posts repetitivos ou que fujam da proposta do grupo/tópicos.)

Hentai, yuri e yaoi, serão permitidos, desde que haja um aviso no começo da postagem. ( +18)

Português correto. Sem "emoctions" ou abreviações como ":)", ":3", "vc", "tbm" ou "hj. Estes serão apenas permitidos em Off.

Palavras de baixo calão serão permitidas, mas não exagerem.

Off's poderão ser usados em tópicos que não seja o bate-papo, desde que não sejam constantes e sejam para avisar, advertir ou comunicar algum jogador sobre algo sobre os personagens ou algo que o membro deva saber.

Não há um mínimo de linhas por postagens, mas, pelo amor de todos os seres celestiais, não vá fazer um post de uma linha respondendo um texto gigantesco que outro membro teve o trabalho de fazer. Se esforçe um pouco, use a criatividade!

Sem personagens OP (over power) que são personagens indestrutíveis, incríveis ou fortes de mais para serem reais.

O RPG com toda a certeza terá brigas, guerras e lutas, não as levem para o pessoal.

Qualquer problema que tiver com algum membro, se resolvam em privado.

Quando mudarem de tópico, não esqueçam do "M.D.T" e o nome do tópico para o qual irão.

Não poste em vários tópicos ao mesmo tempo com um só personagem. Afinal, ele não é o Naruto para ter vários clones andando por aí.


Fichas:

Uma mensagem será enviada para os membros que tiverem seus personagens aceitos. É proibido iniciar o jogo sem o personagem ser aceito.

Aparência dos personagens têm de ser de pessoas reais. Nada de personagens de animes ou games.

Obviamente, personagens que não são da mesma família não podem ter o mesmo sobrenome.

Não tem problema em repetir os nomes, mas evitem.

O mínimo para a idade é 12 anos. Se tiver menos, terá de ter alguém responsável pela sua segurança (como um parente, membro da família ou até mesmo, amigo).

Personalidade e história têm que ser detalhados, com no mínimo dez linhas.

No máximo três habilidades, não coloque nada que seja muito OP.

Todos os personagens começarão com apenas uma arma, poderão encontrar mais no decorrer do RPG.


Sujeito à mudanças sem aviso prévio, mantenham-se atentos.

~LeitoraAnonima

Usuário: ~LeitoraAnonima
Bissexual | Maravilhosa
Moderador do Grupo
[Alguns avisos à mais:]
Está okay fazer personagens de outros países que não sejam dos Estados Unidos, mas lembrem-se que a história se passa em Georgia, EUA, e que imigrantes não passam tão fácil. (ESSA AQUI NÃO É A CORÉIA PRA SÓ TER COREANO, OBRIGADA, DE NADA)

Se não receber uma mensagem da administradora -Nary, mande uma mensagem para as moderadoras: LeitoraAnonima ou CupkakeBaunilha, mas não encham nossa caixa de mensagens!

Não "brotem" em lugares sem mais nem menos, tem um jogo acontecendo ali e não dá para simplesmente "brotar" seu personagem em tópicos específicos. Cidades e lugares assim estão okay, mas lugares específicos, principalmente quando você percebe que já tem um grupo de personagens ali, você não pode só colocar seu personagem como se fosse parte do grupo. Você pode colocar seu personagem chegando no local e dali você faz interações e lida com os personagens. Ex: Colégio, CCD...

É proibido chegar e matar o personagem alheio sem mais nem menos. Contate o criador do personagem antes de o fazê-lo.
Regra não se aplica caso os personagens estiverem uma luta corpo-a-corpo. Mas tenha em mente que você sempre tem que dar ao outro chances de responder seu post.