Tópico Divulgação de Fics

8 Respostas

~Luidoc- - Clan Fantasy

Usuário: ~Luidoc-
De drogas

~Vinibrakuka98

Usuário: ~Vinibrakuka98

Olá, pessoal! Queria deixar aqui a minha fanfic de TWD. Os personagens são todos originais. Ela está terminada e já estou postando a continuação.

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-the-walking-dead-the-walking-dead-sombras-do-amanha-3732912

Sinopse:Uma misteriosa doença surge nos Estados Unidos e se espalha rapidamente pelo mundo. As pessoas afetadas se tornam extremamente resistentes à dor e perdem completamente a racionalidade, respondendo unicamente ao instinto natural de se alimentar. Todo o globo sucumbe ao caos ao passo que a sociedade como a conhecemos começa a entrar em colapso. Pouco mais de um ano após os primeiros surtos, Vince, um rapaz com um passado obscuro em Atlanta, é atacado por infectados e resgatado por um pequeno grupo de sobreviventes. Atormentado por pesadelos que mais parecem lembranças de uma tragédia passada, ele acaba se envolvendo com uma promissora missão em busca de uma suposta vacina para a "Praga dos zumbis". Muitos perigos, alianças e traições cercam o seu caminho até a possível salvação da humanidade e a melhor compreensão de sua própria história.

Sempre respondo todos os comentários e agradeço muito aos que derem uma chance para as minhas histórias. Espero que gostem. Abraços a todos!

~POYNTER_

Usuário: ~POYNTER_
Trá lá lá lá
FANFIC EM ANDAMENTO: IRIS.

CATEGORIAS: Tom Holland e Emily Rudd
CLASSIFICAÇÃO: 10

SINOPSE:

Há apenas uma única diferença entre esses dois jovens:

Um está vivo. A outra, morta.

Mas porque ela não poderia se apaixonar por ele sendo que é a única que pode protegê-lo em todas as noites de frio causado por uma dor sem fim? O protege da tristeza que habita nas profundezas de seu coração? Porque não poderia se apaixonar como um ser humano se ela é a única que está lá, mesmo que escondida, para cuidar dele?
E porque ele, apenas um adolescente machucado, não poderia se apaixonar por ela se sonha com a garota todas as noites? Se, em seus sonhos, é apenas ela que é capaz de curá-lo do abismo que a vida lhe jogou?
Seria mesmo capaz que um anjo se apaixonasse por seu protegido? E um humano se apaixonasse por uma miragem que vê apenas quando dorme?

“– E mesmo que Deus me dê mil vidas, eu seria capaz de me apaixonar por você em todas elas...”


Leia aqui: IRIS

~Unicorn_Hatsune

Usuário: ~Unicorn_Hatsune
KA - KA - KA - KAWAII
Fanfic a princesa e o mendigo
( fanfic focada no shipp Jelsa )

~Nethisy

Usuário: ~Nethisy
Fujoshi de carteirinha

~FuckzbiebZumbie

Usuário: ~FuckzbiebZumbie

Hey amores vim divulgar minha fanfic de TWD https://spiritfanfics.com/historia/world-of-the-dead-6466081

~HEROBRAIKE

Usuário: ~HEROBRAIKE

Essa minha fan fic trata-se de um apocalipse bíblico no tempo moderno.
Basicamente é isso, mas não quero dizer muito para não estragar a surpresa.
Mas aprendam uma coisa ao ler minha fic, eu desenvolvo o personagem ao máximo, mas mesmo ele ainda tendo muito potencial eu simplesmente vou lá e mato ele. Então cuidado na hora de se apegar a um.


https://spiritfanfics.com/historia/o-livro-do-sacrificio-5425651

Essa fan fic minha é uma historia onde se caçam creppypastas, caçadores iniciantes acabam conhecendo esse mundo terrível das creppy.



https://spiritfanfics.com/historia/os-cacadores-de-creppypastas-5873603

~FuckzbiebZumbie

Usuário: ~FuckzbiebZumbie

Oi honey's, vim divulgar minhas fanfic ‘s do The Walking Dead, uma com Rick Grimes e outra com Daryl Dixon, de uma olhadinha, tenho certeza que não irá se arrepender



Sinopse:
Ele estava atrás da sua família após acorda em coma. Clary após ter suas duas maiores perdas, sua única missão era ajudar daqueles que precisava. Rick, sem saber o que estava acontecendo, ainda tinha esperança de encontrar sua esposa e filho. Brooker, após conseguir fugir de todo o caos com seu primo, se juntam ao um grupo de sobrevivência. Depois de ver que nada estava normal, Rick sabia que dali para frente nada mais serio o mesmo. Eles iram fazer qualquer coisa para proteger aqueles que amam. Um amor no meio apocalipse zumbi é um pesadelo a qualquer sobrevivente. Eles podem morrer a qualquer momento. Mas eles faram de tudo para sobreviver com esse amor no meio desse caos todo.
— Nós encontraremos um jeito. – olhei em seus olhos azuis. – E se não encontrarmos , eu ainda estarei com você .






Sinopse:
Meu maior erro ou acerto foi encontrar aquela prisão, a partir do momento em que me hospedei lá e entrei para o grupo eu comecei a sofrer as consequências.
Depois do ataque à prisão, Daryl e eu nos aproximamos e um interesse por aquele homem mais velho, durão, fechado, que não confia em ninguém e tem um imenso amor pela sua besta e flechas, começou a se apossar de mim, todavia, não posso me apegar á ele, não depois da morte do meu irmão a qual eu sou culpada. Além de que um suposto romance agora é perigoso, tendo em vista que a todo momento podemos sofrer por perdas.
Mesmo lutando para sobreviver eu ainda tenho esperança de que no meio de todo esse caos eu posso ter felicidade. Antes onde eu só precisava me preocupar em sobreviver, passo a me preocupar com aquele que começo a amar.





Espero que você goste e vire minha nova leitora, se virar não deixe de comentar e deixar sua opinião lá, toda critica será bem vinda.

~giovagoliveira

Usuário: ~giovagoliveira
Be the person you admire.
Oiiiiiii, gente!
Eu criei minha primeira fanfic hoje, to muitoooo feliz!
É com Daryl e Merle, mas a personagem principal não faz parte da historia.
Ela se passa no mundo antes do apocalipse!

Quem puder ver eu ficaria eu ficaria felizzz

https://spiritfanfics.com/historia/all-that-matters-7115250

Bjosss