Tópico O que você achou do filme?

4 Respostas

~MarchHare

Usuário: ~MarchHare
"I am hope"
Eu até gostei, achei o decorrer do filme realmente bom, mas pelo único motivo de nutrir a esperança de ter um final surpreendente e arrebatador que me deixaria boquiaberta e sem dormir, mãããs... Bem, vocês que viram sabe como o filme """termina""".
Achei o cenário MARAVILHOSO e não tenho nenhuma grande queixa sobre a atuação do Daniel, só achei que, DE NOVO, como SEMPRE nessa maldita indústria do terror, o filme peca na história. Se os roteiristas acreditavam que terminar o filme sem nenhum "porquê" resolvido daria uma sensação de suspense geral, comigo não funcionou NADA. E eu lamento, porque a história estava pronta e não seria difícil dar um final digno (algo que responsabilizasse, pelo menos, um pouquinho o camarada amigo do Arthur ou a mulher dele pela morte do garoto... No fim do filme eu apostei todas as minhas fichas nessa teoria).
Acho que ferraram esse filme por bobagem, só precisaria de mais 5min para torná-lo bom por completo: alguma explicação pro que aconteceu de verdade e uma atitude mais significativa da Mulher de Preto, além de só tentar me estourar os tímpanos.
Mas, lógico, pra quem não liga pra trama e é fã de levar uns sustos violentos, desses de pular da cadeira mesmo, o filme é um prato cheio.

Se eu fosse avaliar o filme, daria uns 6.5, e vocês?

~LieselAiya - Clan Kaizokudan

Usuário: ~LieselAiya
Elementar
Administrador do Grupo
Falando em levar sustos... Eu dava cada grito que meu pai queria saber que maldição eu estava aprontando no computador. UHASHAHUSHASUHASHAS Mas, parei de rir. Foi triste. Eu dormi mal dois dias por causa desse filme! E eu achando que não iria ser nada demais. -qq

Bem, concordo com a crítica da March-chan, só vou contestar sobre o final (que para mim também não foi um dos melhores), o termino do filme não é o mesmo do livro? Por que se eles seguiram fielmente o livro aí já entraria em outra questão é não na cinematográfica. xD

~MarchHare

Usuário: ~MarchHare
"I am hope"
Pelo que eu vi, não era o mesmo final não, Helena. :c No livro ~pelo que eu lembro de ter pesquisado~ o camarada lá só se casa e tem o filho DEPOIS de ter vendido a casa e chutado a maldição pra escanteio, então a morte do filho e da mulher foram a vingança definitiva da Mulher de Preto, que sossegou o facho depois disso, HSUSHUASAHU. Mas eu também levei uns sustos muito tensos vendo o filme. D:

~LieselAiya - Clan Kaizokudan

Usuário: ~LieselAiya
Elementar
Administrador do Grupo
Uia! Eu fiquei mais surpresa com a morte deles dois depois do que antes! O:

Mas acho que mesmo tendo este final seria muito clichê de filmes de terror. rs Falta filmes de horror mais fantásticos! Iguais as histórias de Poe. *o*

~_Lara_Gama_

Usuário: ~_Lara_Gama_
Filha de Atena
Aquele filme foi incrível! Cada susto q eu tomava eu "dava um pulo" na cadeira q eu tava ai depois eu começava a rir da minha própria cara kkkkk.