Grupo Tokyo 2020 Candidate City



Grupo Tokyo 2020 Candidate City
Administrado por ~ReaperPie
Moderadores ~Miku_Desu, ~Dede-Uchiha, ~CuteJack
Criado
Tipo Público
Conteúdo visivel para Todo mundo
Com Tóquio confirmado como sede dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2020 , o prefeito de Londres, Boris Johnson está incitando as PME a se envolver e vender para a cidade japonesa .

Agora que Tóquio, no Japão foi escolhido para sediar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2020 , as PME britânicos precisam se envolver e conquistar negócios para os Jogos de Tóquio 2020 .

Falando esta manhã em uma conferência em Canary Wharf , o prefeito de Londres, Boris Johnson abordou 500 com sede em Londres pequenas empresas para incentivá-los a usar suas habilidades , conhecimentos e experiência dos Jogos de 2012 para ganhar contratos em todo o mundo .

"Londres é sinônimo de todo o mundo com uma excelente inovação e conhecimento ", diz o prefeito de Londres, Boris Johnson.

"Nossas pequenas empresas fornecem a base de que a reputação e minha equipe estamos determinados a prestar a assistência que irá ajudá-los a negociar no cenário internacional . Cada contrato que assinar e cada Peso , Rand , Yen ou Euro eles ganham vai ajudar a regeneração da unidade, criar novos empregos e estimular o crescimento , em Londres ".

Que melhor oportunidade para as pequenas empresas do que para tocar em sua experiência olímpica e vender para Tóquio 2020?

Os Jogos Rio 2016 já estão a revelar proveitosa para as empresas britânicas. Um grupo de startups de tecnologia do Reino Unido estão indo para o Brasil no final desta semana para explorar novas oportunidades comerciais e potencial de negócios disponíveis para eles no Rio , Campinas e São Paulo . O "Grande Tecnologia Expedition para o Brasil" é uma das missões comerciais sendo organizadas como parte do Programa de Exportação do prefeito , que foi entregue em parceria com a UK Trade & Investment .

Outras missões comerciais disponíveis para as PME , realizada em parceria com a UKTI , irá para a Áustria, África do Sul e Quênia este ano, e para o México em 2014. O Programa Export é financiada pelo Painel Empresarial Londres, que apoia a criação de emprego eo crescimento na capital.

"No ano passado as Olimpíadas apresentou o melhor dos britânicos , tanto no estádio e no mercado internacional. Precisamos construir esse sucesso e incentivar as empresas a aproveitar a experiência e experiências adquiridas com os Jogos de 2012 " , diz Parveen Thornhill, UK Trade and Director Regional de Investimento para Londres.

O prefeito de vice-prefeito de Londres para negócios e empresas , Kit Malthouse , acrescenta: " Cerca de 80 por cento das pessoas que trabalham na obra de Londres para as pequenas empresas e , em muitos aspectos eles são mais importantes para a economia do capital do que os nomes familiares maiores , muitos dos quais já estão bem estabelecidos no exterior.

" Queremos ajudar as pequenas empresas fazem o mesmo, e é por isso que estamos a fazer o nosso melhor para fornecê-los com o apoio e os links para as oportunidades de negócios no país e no exterior , o que resultará em negócios que podem ajudar a expandir a economia da capital . "

Mensagens

Tópico Título Último post
Esportes
Postado por ~ReaperPie - 6 respostas
~Anaguma-Chan
Olympics
Postado por ~ReaperPie - 1 respostas
~Dede-Uchiha
Votação
Postado por ~ReaperPie - 3 respostas
~ReaperPie
Jogos Olímpicos de versão 2020
Postado por ~ReaperPie - 0 respostas
~ReaperPie