Grupo Tokyo Ghoul: Unravel



Grupo Tokyo Ghoul: Unravel
Administrado por ~nied, ~cyem
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Tokyo, 2042.
Os jornais indicam que cada vez mais corpos com sinais de canibalismo são encontrados por civis e oficiais. O número chega a amedrontar quem vê, sendo algo que nunca apresentou uma feição ingênua. Na televisão, a única coisa que se fala é dessa chacina que se alastrou por toda Tokyo, apresentando aos seus habitantes um novo gosto do medo. Os responsáveis eram chamados por ''Ghouls'', um grupo de carnívoros que acompanham a humanidade por incontáveis anos, tantos que ninguém foi sequer capaz de deduzir sua criação. Estes se alimentavam de humanos, vivos ou mortos. Sua prioridade é apenas a carne, independente da forma de consegui-la, e o gosto da mesma é o que consideramos como a coisa mais gostosa do mundo, enquanto para eles, a nossa, tem um gosto horrível. Os menos acostumados que provam, tem como resultado o vômito. Mas aos que digerem, drásticas consequências.

Como consequência de suas atitudes brutais, os humanos não deixaram passar e criaram uma agência que atende como Centro de Controle Ghoul, ou simplesmente CCG. Responsáveis por como o próprio nome indica, controlar ou por assim dizer, eliminar essas criaturas, suas vidas correm um perigo constante. As armas que usam durante suas tarefas são as Quinques, trazidas a vida através das Kagunes dos Ghouls derrotados, servindo em especial contra os de mais alto rank. As Kagunes são como um órgão a mais do corpo dos mesmos, que simultaneamente tanto servem como sua forma de caça predatória, mas também, aumentam sua resistência e mobilidade durante lutas intensas.

Porém, um dos problemas que a CCG vem enfrentando é o fato que eles não apresentam características em específico que os ajudem a identificar um Ghoul na multidão. Sua aparência física e até mesmo inteligência se assemelha a de um humano, com certas exceções como a excepção de dieta, mentalidade e seu interior na forma como funciona. Apesar de tais fatos, com o tempo conseguiram se adaptar em meio a sociedade de forma que não fossem notados, e assim, foram crescendo de tamanho, e claro, se separando em grupos. Há quem diga que existem aqueles que não matam e se alimentam dos que já foram por conta própria, enquanto outros, fazem questão de impor sua soberania sobre uma raça tão fraca, devorando-os com todo prazer até sentirem a satisfação da autoridade.

Mas o que está acontecendo, agora? Por que os assassinatos que serviam apenas como forma de sobrevivência dos Ghouls parecem estar crescendo de forma descontrolada, como se algo grande estivesse vindo contra nós? A CCG não esperou para tomar uma decisão, reunindo todos os seus melhores agentes de várias áreas do Japão apenas para combatê-los. Era a hora de erradicar de vez, antes que a situação se alastrasse por outros países. A única coisa que temos certeza é o futuro que nós aguarda, prometendo uma verdadeira guerra entre raças que nunca foi vista ou presenciada pela nossa geração. Não há ninguém que possa impedi-los, nem a existência do certeiro bem ou mau.

Mas e quanto a você, de que lado ficará nessa batalha?

Baseado na obra Tokyo Ghoul.

Mensagens