Grupo Tokyo Kushu



Grupo Tokyo Kushu
Administrado por ~schatten
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Tóquio, 2016.

Atentados vieram ocorrendo no que chamamos de Distrito 20, o então distrito pacífico. Os corpos localizados, a partir de buscas especiais, achavam-se inteiramente retalhados.

A situação só seria pior se os seus causadores não fossem ghouls, originados de fontes desconhecidas. Há quem diga que estes, fisicamente, assemelham-se muito a seres humanos — mas talvez nem tanto. A força, velocidade e resistência são por demais superiores. Isso sem mencionar o paladar! As papilas gustativas aceitam nada senão carne humana. Sejam de pessoas vivas, mortas, velhas, novas. Quando se tenta digerir alimentos que não condizem com tal exceção, um gosto nauseabundo é sentido e o organismo prontamente o rejeita, a partir do vômito.

Os humanos, em sua covardia, criaram o que nomeamos de Comissão de Contador Ghoul (ou simplesmente CCG). São eles os responsáveis por inspeções de casos cujos ghouls estejam envolvidos. Por serem especializados nisso, os agentes de tal organização desenvolveram as famosas Quinques, armas criadas a partir de Kagunes extraídas dos corpos de tais criaturas, sendo atualmente a única forma de feri-los diretamente. Mas, ainda que haja essas ameaças, a carne humana é necessária para a sobrevivência de um ghoul.

Juntamente às evoluções humanas, um grupo de ghouls prontamente juntou-se a fim de formar uma organização intitulada Aogiri. Seu dever, em suma, era o de combater a CCG e seus envolvidos, tornando-se, dessa forma, o maior alvo da Comissão. Datamos alguns poucos anos até esta organização terrorista ter a sua queda, a partir de execuções em massa, e os humanos são levados à loucura devido à massiva atuação homicida dos ghouls remanescentes. A taxa de assassinatos, atualmente, somente acresce, junto às chacinas cometidas. A CCG, então, inicia um plano de contratação em larga escala, recrutando agentes com menores especificações. Junto há o aumento significativo de operações, acréscimo da quantidade de detetives por rondas, e o famoso toque de recolher acionado às dez horas da noite.

A guerra parece ser a única saída prevista nesse cenário horrendo regido por sangue e mortes.

De qual lado está?



15 de Maio de 2016, Tokyo.

09:40 da Manhã. 23 Cº.

Mensagens