Tópico MINHA FIC :D

1 Respostas

~SmileofPanda

Usuário: ~SmileofPanda
Annie
Desculpa incomodar mas você ja deve saber o motivo de eu ter vindo te mandar essa mensagem. SIM EU VIM DIVULGAR A MINHA FIC, achou ruim ? kkkk Amor, eu gostaria que você lesse/favorite minha Fic e deixar nos comentários o que achou!! se possível por favor !!
EU SEI EU SEI VOCÊ PODE NÃO GOSTAR DO BIEBER, MAS MESMO ELE E A KATH SENDO O PERSONAGEM PRINCIPAL, O TOM TAMBÉM É, E PRESUMOS QUE TENHA ALIENS CANSADAS DE TODO AQUELE INCESTO NAO É ? BOM NÃO ESTOU TE OBRIGANDO A GOSTAR NEM NADA, MAS FICARIA GRATA DE DESSE UMA LIDA AINDA TEM MUITO PARA ACONTECER NÃO É ;)

THE PERFECT DUET ->

Sinopse:

" Não é o tempo nem a oportunidade que determinam a intimidade, é só a disposição. Sete anos seriam insuficientes para algumas pessoas se conhecerem, e sete dias são mais que suficientes para outras. " - JANE AUSTEN, Razão e sensibilidade

Todo mundo tem seu milagre. Por exemplo, eu nunca vou ser atingido por um raio, não vou ganhar algum prêmio importante, muito menos ter algum câncer terminal. Mas se você levar em conta todos os eventos improváveis seria possível que pelo menos um deles poderiam acontecer com cada um de nós. Eu poderia ter presenciado uma chuva de balas de mascar como daquele filme. Poderia ter me casado com o Jacob do crepúsculo ou sobrevivido meses de seca e fome. Mas meu milagre foi o seguinte: De todas as garotas da Califórnia naquela noite, eu era a escolhida pelo Justin Drew Bieber de ser sua One Less Lonely Girl.

A música já estava quase no fim, e eu assistia tudo de trás do palco, achei estranho não terem escolhido nenhuma garota ainda. De repente vejo um dos dançarinos se aproximar de onde eu estava, ele para na minha frente pegando minha mão e me puxando para o palco, outro dançarino pega um banquinho e eu me sento no mesmo, Justin pega um buque de rosas na mão de um terceiro dançarino e se aproxima de mim me entregando as flores. Eu estava paralisada não está acreditando no que estava acontecendo, sua voz ecoava no meu ouvido como se anjos estivessem cantando. A música acaba e um silêncio toma conta do lugar, eu não consigo tirar os olhos daqueles lindo par de olhos mel se aproximar cada vez mais dos meus, não conseguia sentir minhas pernas, meus braços não se mexiam, e minha respiração estava falha, até que sinto seus lábios encostarem nos meus e iniciar o beijo mais apaixonante do mundo. Naquele momento foi que eu percebi que ele era perfeito pra mim, e nada poderia nos separar.

Realmente Alguns infinitos são maiores que outros...

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-the-perfect-duet-3324377



PS. SE NÃO PODIA DIVULGAR FIC EU NÃO SABIA, MAS DEEM UMA OLHADA PLEASE

~Alpha_Wolf

Usuário: ~Alpha_Wolf

Olá galera aproveitando o espaço aqui no grupo para divulgar minhas fanfics do Tokio Hotel, todas de Gênero YAOI se não curte não leia, caso curta seja muito bem vindo(a).


Clique no nome da fic para ser direcionado a fic

KCEST

Beautiful Dangerous

Esta é a fic mais recente que esta em andamento

Sinopse:
Desde pequenos os Kaulitz's nutriam entre si um sentimento, além do carinho de irmãos eles se amavam como amantes, como nem tudo na vida poderia ser como sempre sonhamos, Bill por ter a cabeça fechada para certos assuntos tinha medo de assumir o relacionamento com o irmão por medo de isto afundar a carreira da sua banda Tokio Hotel, por sorte ou azar, Tom concordou com a idéia de que ambos teriam de guardar este sentimento para si e seguir a vida, eles acreditavam que aquilo era apenas uma fase, que poderia ao mesmo tempo que ajudava os dois e os unia poderia separa-los caso um acabasse fazendo alguma burrada e mágoas se o outro; Mas, estavam completamente enganados.
A separação dos gêmeos levou eles a se afastarem da banda e seguirem caminhos diferentes, Tom apostou numa carreira empresária e Bill se tornou ator, um dos mais conhecidos da atualidade, ambos se casaram, e seguiram suas vidas porém sempre sentiam que faltava algo que eles nunca identificavam o que era.
Bill, por sua vez além do trabalho de ator auxiliava adolescentes dando aulas de canto todo domingo na biblioteca central, seu aluno favorito é um garoto de família simples dono de uma voz encantadora, que seguia todos os passos de Bill e se inspirava no estilo do maior.
Tom da aulas no mesmo local aos sábados, sem nem ao menos reparar que seu irmão estava tão perto, aulas de música este era o cargo de Tom ensinar piano e violão.
Tão perto mais ao mesmo tempo tão longe...


Drugs

Minha primeira fanfic ela já está terminada.

Sinopse:
Desde os meus 5 anos de idade vivo no orfanato Rosset um orfanato muito rígido; normalmente é muito raro as pessoas virem aqui para adotar uma criança acima de 1 ano de idade, pois, normalmente aqui só tem bebês para ser adotados eu só estou aqui por piedade das irmãs do orfanato. Serei adotado hoje por um homem do qual as irmãs tem medo de mencionar o nome dele só sei que ele é muito importante no mundo de hoje dominado por um conselho que nenhuma pessoa questiona.
- Ahh! Meu nome é Bill. Se gostou leia a minha historia e saiba mais sobre o meu mundo.

TORG

Está fanfic é a primeira temporada a segunda estou criando em breve postarei.

Secrets of Kaulitzs

Sinopse:
Bill Kaulitz, se casou e teve um filho e lhe deu o nome de Georg, sua esposa morre no parto e ele cria o garoto sozinho, só que durante a infância do menino Tom, irmão gêmeo de Bill, esteve presente mas, a partir de um tempo Bill, cortou todos os laços de Tom com o garoto e repentinamente ele resolve viajar a negócios deixando o garoto com o irmão causando um choque e tanto em Tom, e desperta um sentimento nos dois.
***
Na volta da viagem Bill, se acerta com seu irmão e moram juntos mas, Tom e Georg tem de tomar muito cuidado para não demonstrar um sentimento proibido.