Tópico História

0 Respostas

~Sayra_Chan

Usuário: ~Sayra_Chan

Administrador do Grupo
A aventura se inicia com Lara em uma expedição com a equipa do navio Endurance há procura pela ilha perdida de Yamatai. Lara encontra-se com os seus 20 e poucos anos e recentemente fora dos estudos, ela se encontra na sua primeira expedição arqueológica.

Contrariando o desejo do diretor que grava a expedição para a TV, James Withman, Lara discute com ele e diz que o melhor ponto para desembarque não é o que todos pensam, e sim no “Triângulo do Dragão”. Uma estreita faixa de mar onde muitos barcos e navios naufragam.

O capitão, meio que um pai para Lara, Roth, segue o seu conselho e ordena o desembarque no local sugerido por ela, mesmo contra os protestos de Withman e outros membros da equipa.

Lara estava certa, eles acham Yamatai, mas não antes de quebrarem o navio no meio e mal sobreviverem ao acidente. No entanto, a ilha não está vazia, pelo contrário, está lotada com membros de um culto, sobreviventes de décadas de náufrago na ilha.

Agora Lara Croft, que nunca enfrentou situações de vida ou morte, terá que ativar os seus instintos para a sobrevivência e descobrir o porquê de o líder do culto ter tanta obsessão por Himiko, uma ancestral Japonesa que aparentemente controlava a ilha de Yamatai a muitos anos atrás.