Grupo T.O.P



Grupo T.O.P
Administrado por ~Taigong_Wang
Criado
Tipo Público
Conteúdo visivel para Todo mundo
Choi Seung-hyun (em coreano:nascido em 4 de novembro de 1987), mais conhecido pelo seu nome artístico T.O.P, é um rapper, cantor, compositor, letrista, beatboxer, produtor musical, ator e modelo sul-coreano, conhecido por ser o rapper principal da boy band Big Bang. Já atuou em vários dramas e filmes, incluindo I Am Sam, Iris, Nineteen,71: Into the Fire e Alumni.

Em 2010, TOP e seu colega de banda, G-Dragon gravaram o álbum GD & TOP. Do álbum foi lançado três singles: todos os singles ficaram nas três primeiras posições do gráfico Gaon,se tornou líder de paradas. Jeff Benjamin da revista americana de música Billboard observou que TOP é bem conhecido por seu timbre baixo-bass de rap.

Antes de seu envolvimento com a YG Entertainment,SeungHyun era um rapper underground e amigo de infância de G-Dragon, outro membro do Big Bang.G-Dragon declarou que os dois costumavam dançar e fazer rap juntos.Apesar de que depois de um tempo G-Dragon se afastou e os dois ficaram distantes, ele contatou Seunghyun novamente quando a YG Entertainment estava procurando por candidatos para criar uma boy band. A dupla gravou vários demos e enviou-os para Yang Hyun Suk, CEO da YG Entertainment, que mais tarde pediu a Seunghyun para uma audição.O mesmo foi inicialmente rejeitado pela gravadora, que foi considerado muito "gordinho" para se encaixar na imagem de um ídolo.Seunghyun mais tarde afirmou que "foi para casa e se exercitou muito porque eu queria se juntar a YG Entertainment.Seis meses depois, ele voltou para uma audição e foi aprovado. Ele teria perdido 20 kg em 40 dias.

Choi Seung-hyun recebeu o nome artístico de TOP (em coreano) pelo seu colega da YG Se7en. Ele tornou-se um dos dois rappers do grupo Big Bang, ao lado de G-Dragon. Os dois foram pareados com outros quatro: Taeyang, Daesung, Seungri e So-1 e uma documentação de seu treinamento foi transmitida para promovê-los.5 So-1 foi excluido pela gravadora, e o Big Bang fez sua estréia oficial com cinco membros.6 Seu primeiro álbum, Since 2007, foi um sucesso,7 e incluiu o primeiro solo de T.O.P. O grupo alcançou o sucesso com o lançamento da música(em coreano) o mini-álbum de 2007 Always, que liderou várias paradas no seu lançamento. Os singles Last Farewell(em coreano) do mini-álbum Hot Issue (em coreano; romanização: Haru Haru) do Stand Up, também ficaram no topo das paradas

Após o lançamento de álbuns e singles da banda, T.O.P começou a trabalhar em sua carreira solo. Em abril de 2007, ele foi destaque com os seus colegas de Big Bang Taeyang e G-Dragon no single da cantora Lexy para o seu álbum Rush. Mais tarde, naquele verão, ele apareceu como ator no vídeo musical de Red Roc.Mais tarde, ele tornou-se o primeiro membro do Big Bang a se aventurar na atuação, estrelando o drama, I Am Sam,retratando um lutador top da escola, Chae Musin. Ele também assumiu o papel de MC no Music Core em 10 de novembro de 2007, saindo em abril do ano seguinte. Em 2008, ele colaborou com Gummy na canção "I'm Sorry" para o álbum Comfort, com a cantora veterana Uhm Jung-Hwa para seu single D.I.S.C.O e Zia em seu single I Only See You. Naquele mesmo ano, ele também ingressou na Universidade de Dankook, no departamento de teatro.

T.O.P depois colocar sua carreira solo em espera enquanto se juntou ao seu grupo BIG BANG para suas atividades promocionais. Depois de mais de um ano de promoções do Big Bang, ele voltou a atuar, interpretanto Vick um assassino no aclamado drama12 Iris. T.O.P também gravou a canção Hallelujahpara a trilha sonora do drama com Taeyang e G-Dragon. Após Iris, T.O.P e seu companheiro de Big bang Seungri apareceram no drama de suspense adolescente Nineteen

TOP apareceu no filme, 71: Into the Fire, lançado em junho de 2010. Ele recebeu muitas boas críticas e elogios por sua atuação, e, eventualmente, ganhou muitos prêmios no final do ano. O filme atingiu 1 milhão de visualizações em uma semana, tornando-se o primeiro filme de 2010, a chegar a esse número de pontos de vista na Coréia do Sul.15 Durante o concerto Big Bang Big Show em janeiro de 2010, T.O.P executou seu novo singleTurn It Up . A YG Entertainment divulgou um vídeo teaser da música Turn It Up em 14 de junho de 2010, que revelou a data de lançamento para o vídeo da música completa a 21 de junho de 2010. O teaser em si recebeu mais de 200.000 visualizações dentro de 48 horas após a sua postagem original no YouTube. O vídeo da música oficial foi lançado ao meio-dia na Coreia do Sul, com mais de 1.000.000 de visualizações e milhares de comentários em poucos minutos.Ele também é o primeiro artista coreano a ter sua canção lançada mundialmente no iTunes. Em 29 de outubro de 2010, ele ganhou o prêmio de popularidade Hallyu no 47° Grand Bell Film Awards.

Em novembro de 2010, a YG Entertainment anunciou que TOP e seu colega de banda G-Dragon iriam lançar um álbum de colaboração com o nome de GD & TOP Precedendo o lançamento do álbum, a dupla realizou um showcase mundial para seu álbum de estréia na Times Square em Yeongdeungpo, Seul, Coreia do Sul,19 que também foi transmitido ao vivo pelo YouTube.20 Para promover o álbum, a dupla lançou três singles:High High,Oh Yeah,e Knock out.Os três singles foram lançados antes do álbum. Os singles foram sucessos comerciais:High High liderou as paradas,Oh Yeah teve pico de segundo lugar e Knock Out teve pico de terceiro lugar.O álbum foi lançado na véspera de Natal e estreou no número um25 com pré-encomendas de 200.000 cópias.

Em outubro de 2011, foi anunciado que T.O.P. tinha sido escolhido como o protagonista masculino para estrelar ao lado de Kim Ha Neul em Absolutely Him, o remake da Coreia do Sul de Zettai Kareshi, um mangá japonês sobre um namorado robô perfeito que já foi adaptado para tanto em japonês quanto taiwanês drama de ação ao vivo.27 T.O.P junto com seu colega de banda G-Dragon também fizeram uma participação na música Dancing on My Own da cantora inglesa Pixie Lott, que foi lançado como parte da edição japonesa do álbum da cantora, Young Foolish Happy.
T.O.P ganhou a capa da primeira revista Look em 2011.29 A sessão de fotos aconteceu no Brooklyn em Nova Iorque e foi filmado pelo renomado fotógrafo Hong Jang Hyun. Ele modelou com uma jaqueta militar da Calvin Klein e jeans preto. Ele também filmou um vídeo para a marca na época.

Em junho de 2012, o T.O.P foi confirmado para estrelar o filme de ação, Alumni, com o ator Jo Sung-ha. Onde vai interpretar o filho de um espião norte-coreano que é falsamente acusado.30 Kim Yoo Jung vai interpretar a irmã mais nova de T.O.P.

Mensagens

Tópico Título Último post
Remenber When
Postado por ~AnaBom - 0 respostas
~AnaBom
Divulgação da Fanfiction WOW Fantastic Baby
Postado por !Miss1Thing - 0 respostas
!Miss1Thing
Divulgação de Fanfic - Sweet Revenge
Postado por ~AnaBom - 1 respostas
~B-Play
Nova Fanfic u.u
Postado por ~__Jeff__ - 0 respostas
~__Jeff__
Bem vindos !
Postado por ~Taigong_Wang - 1 respostas
~Tuk