Tópico Ingressar Na B.O.P.E. (segunda parte):Teste Operações Especiaies.

9 Respostas

~Pein-sama

Usuário: ~Pein-sama
Pein-Sama Akatsuki
Administrador do Grupo
Pessoas que ir?participar do teste:
Login N?o
Nascimesto 01
Kakaroto 02
Aspirante-Neto 03
Sasuke--Xd 04
Meguer 05
V-Boom 06
V8-Acelericer 07
Ganzer 08
Koenma 09
Hideque 010
Kakuzu 011
Uchiha-Mandara 012
Hidan 013
Uchiha-itachi- 014
Deidara- 015
Sasori- 016
Kisame- 017
Hateke-kakashi 018
Jimbo 019
Guiuji 020
Sake 021
Troy 022
Galderma 023
Bartmancaio 024
Thaixa-Chan 025
Edward-Elric- 026
Pica-pica 027
S?sas pessoas poder?participar do teste.

Vou esplicar o teste:
Erei fazer duas pergunta, todos as pessoas que escrever?o nome no teste ter?que responder AS DUAS.
A primeira pergunta ?obre
Sobrevivencia Basica.

Se vc esta sozinho em uma floresta, o que vc faz para conseguir agua.


E a segunda ?obre
Sobrevivencia Avan?a

Vc esta cendo peceguido por dois homens na favela, com apenas uma pistola com sete balas, e esperando o refor?
O que vc faria.

(As pessoas que escreverem as duas melhores Respostas ir?para fase final)

Pesso que s? nomes que eu citei escrev?nesse topico.

P.S. Miss?da da ?is?comprida.

Boa sorte

~kakimo-sama

Usuário: ~kakimo-sama
desenhista
bartmancaio
1
procuraria um bamboo
e cortaria
para beber sua agua

2
armaria caper e
esperaria para matalos uzando o minimo de balas possiveis

~Troy

Usuário: ~Troy

Troy
1
Procuraria teras umidas da floresta e as seguiria para me levar a um lago,
ou uma po?

2
Ficaria escondido em uma casa da favela ate que o pelot?de resgate chegasse.(para tambem se eles me encontrassem eu pudesse usar uma das pessoas como refem e as sete balas).

~sasule-kun

Usuário: ~sasule-kun

1 olharia para o lado onde o mair numero de raizes de uma arvore estivese apontando&--33;


2 armaria camper em algum lugar com visao ampla mas que naun conceguise me ver. mataria usando o menor numero de balas possiveis!

~Pica-pica

Usuário: ~Pica-pica

Pica-pica
1 Encontraria uma arvore e quebraria se casco e tomaria a sua seiva.

2 Deceria a favea correndo e me esconderia, em baicho da favela esperando os dois virem, para que eu tenha um vis?boa para poder atirar neles.

~Sake

Usuário: ~Sake

Sake
1Comeria as raises das arvores pois elas contem uma quantidade muito elevada de H2O.

2Ficaria de camper para poder matar os dois com o menor n?o de balas posiveis.

~Ganzer

Usuário: ~Ganzer

Ganzer
1Esperaria a chuva para poder guardar agua suficiente para sair da floresta.

2Armaria camper para matar os dois.

~Hideque

Usuário: ~Hideque

1
Comeria as raizes das arvores que tem uma alta quantidade de agua.

2
Esperaria pelo meu grupo em um lugar seguro

~Nascimento

Usuário: ~Nascimento

01

1
Comeria uma planta chamada cambera e possui uma vasta quantidade de sais minerais e ?asio de ser encontrada.


2
Renderia o meu cartocho no massimo tentando matar os dois de sumpreza.