Grupo Trymheim



Grupo Trymheim
Administrado por +Monalisa-, @ArlleW
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros



Há milhares de anos, um nova raça chamada Ariana surgiu no mundo de Trymheim. Esses seres extremamente poderosos eram formados por quatro famílias que passaram a governar o mundo dividindo-o em quatro reinos:
Vanderwood.
Beauvallet.
Einzbern.
Castelline.

Tais famílias causaram uma mutação nos habitantes do planeta através de seu sangue, criando os Geminich e, com o passar dos anos uma organização denominada The Order, seu objetivo assim como próprio nome diz é manter a ordem em Trymheim e protegê-lo de possíveis ameaças, tendo criado pequenos seres de energia intitulados "Athos". Esses seres agem como guardiões de Trymheim, sabendo de tudo o que se passa com cada cidadão prevendo assim possíveis revoltas.

Porém após a criação desses, inúmeras revoltas começaram a se instaurar por todo o mundo, fazendo com que incontáveis revolucionários começassem a surgir e criar uma outra organização chamada Ordem do Dracul, está tinha como objetivo principal destruir a The Order e os puro-sangues Echt tomando por fim o controle de Trymheim

Uma guerra foi iniciada esse evento ficou conhecido como "Guerra dos Tronos", tendo como vencedora a The Order, que eliminou os líderes da revolta, ou assim pensavam.

A paz perdurou por muitos anos e a The Order passou a ser formada por quatro divisões, sendo comandados pelos líderes das quatro famílias. A ordem do Dracul caiu em meio a névoa do esquecimento, porém continuou a operar nas sombras, estando por trás de alguns eventos marcantes na história da sociedade.

Agora a Dracul não mais era formada exclusivamente por revolucionários e assassinos, o vácuo de suas colunas foram preenchidos com uma nova raça chamada "Syndods". Essas pessoas são fruto da união de Echt puro-sangue com geminich, e possuem capacidades físicas e mentais únicas.

Após os Syndods descobrirem que o ancestral Echt está selada na puro-sangue Vanderwood, decidiram captura-la matando toda sua família, usando seu poder para ampliar os seus e alcançar a vida eterna se tornando então a raça dominante em Trymheim, mas por uma falha a garota escapou se tornando a única sobrevivente do massacre.

Após o golpe de estado os Syndods foram considerados como uma ameaça passando a serem alvos da The Order que passou a drenar seus sanguíneos através de um dispositivo criado pela Primeira Divisão, os matando instantaneamente.

Uma nova batalha será travada, a batalha que definirá o futuro de Trymheim. Venha participar dessa aventura e escolha qual lado irá defender.

Mensagens