Grupo Under the Water



Grupo Under the Water
Administrado por ~wallly
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Na antiguidade o mundo foi dividido em dois reinos, ''Eludyra'' que tinha como seu criador e líder Gramorn um ávido Deus que exilava de suas terras qualquer um que ousasse acometer ou contrariar suas ordens. E ''Atlantys'', um reino imerso ao mar que possuía tecnologia de ponta e todas as condições precisas para a vida humana, e era governado pelo sábio Belnan, seu irmão. Que acolhia todos aqueles que eram abolidos por Gramorn.

Furioso com tal Insolência e insulto contra ele, Gramorn lançou uma maldição ao seus filhos os condenando a serem perseguidos por entidades vindas do submundo e torturados até a morte.

A assembleia que agia e liderava a ordem de Atlantys decidiu criar um local onde seres distintos de humanos poderiam viver sem serem amedrontados e perseguidos pela fúria de Gramorn, ao sul da Bahia de Atlantys.

Alguns de seus filhos o seguiram temendo o poder de seu irmão, e outros mais corajosos preferiram ficar e correr os riscos da vida na superfície. Passados séculos, a paz finalmente reinou sobre os povos. Porém a fúria de Gramorn estava cada vez mais próxima, o que fazia Belnan temer o fim de seu povo.

Segundo a profecia, todas as crianças nascidas na noite de Walpurgsnacht, tornaria-se portadoras de um poder obscuro e grandioso.

Com receio de ser consumido por tal poder Gramorn propôs um acordo a, ao menos que ele entregasse as crianças que seriam sacrificadas em um ritual profano julgando ser este o destino delas, ele livraria seu povo daquela maldição, caso o contrario, na centésima noite de Walpurgsnacht a ''Noite das almas'' todas as bestas e demônios do submundo cairiam sobre as terras de Atlantys formando uma batalha sangrenta e começando um verdadeiro massacre.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Meu caro não desbrave de um mundo livremente sem antes conhecê-lo, pois serás surpreendido pela nebulosidade e conspiração a favor do sinistro que encontrarás no caminho.

Mensagens