Tópico Divulgação :3

0 Respostas

~KathSkarlet

Usuário: ~KathSkarlet
Nalu and Frans is Life!
Olá pessoal! Como vocês estão?

Bem, eu vim aqui até vocês divulgar minha fanfic focada nas AU's de Underfell+Flowerfell com aquele toque generoso de realidade, ou seja, de coisas que podem ocorrer com qualquer um e afins. :P Eu adoraria que vocês dessem uma passada nela para dar uma olhada e caso gostem, eu amaria receber o favorito de vocês e alguns comentários. Digam-me o que acharam! Seja isto algo positivo ou negativo . E ah! Também aceito suuuuper de boas críticas, claro, dês que sejam construtivas!

O nome ao qual dei para a Fanfic é '' The Determination to Live ''

Pois bem, aqui vai a Sinopse:

Frisk é uma Jovem Adulta que ama a Natureza, isso influenciou na sua escolha para a vida que teria tornando-se assim uma bióloga especializada em biologia tanto marítima quanto terrestre. Ela vive em uma cidade pequena por conta de uma situação meio delicada ao qual lhe impede de ser capaz de viver mais em cidades grandes, por causa principalmente da poluição presente nestas.

A história se inicia com nossa heroína indo realizar uma pesquisa de campo sobre o estado de saúde da flora e consequentemente da fauna que rodeia o Mont Ebott, localizado na pequena cidade onde agora morava. Em sua primeira noite, ao qual passava dentro de uma caverna presente no Mont Ebott, ela ouviu um som de choro de algum animal e temendo pela vida do mesmo e seu estado por ter caído lá, a morena resolveu adiantar seus planos de descer no estranho buraco ao qual queria explorar. Um infeliz acidente lhe ocorre por falta de atenção e então ela se vê presa no fundo daquele enorme buraco ao qual suas paredes mais próximas ao chão são muito lisas e incapazes de se escalar.

Frisk descobre que o choro vinha de Flowey, descobrindo por ele a existência dos monstros, este que viera a ser seu mais novo amigo e que lhe ajudará a sair de lá.

O que será dela agora? Será que irá conseguir sair de lá e salvar os monstros da escuridão ao qual foram imersos pela sua própria espécie? Isso tudo a tempo de o pior não lhe acontecer?



Gostou da Sinopse? Da uma passadinha! Deixarei o lik logo abaixo. \/

Clique Aqui!


Obrigada por dedicarem seu tempo a mim e, até mais!