Grupo Underworld



Grupo Underworld
Administrado por ~Leon_Akatsuki, ~UrsaPolar-Chan0, ~Kirito_beater
Moderadores ~Kairo-Hanabusa, ~Nakai_
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
No princípio, era apenas o vazio e a escuridão, na imensidão do espaço vagava um ser omnipotente, sua origem era desconhecida, atualmente se referem a ele como o Deus Criador.

Esse Deus foi o responsável por criar o multiverso, mas era demasiadamente complexo para os quatro planos astrais serem governado por ele sozinho. Então vieram suas mais belas criações, três seres celestes, seus seguidores, seus filhos; estes responsáveis por governar seus respectivos planos astrais, e fazer com que a paz prosperasse no multiverso.

Lilith era a líder dos Deuses na época, era a mais dedicada e sábia dentre os irmãos, e era o orgulho do Deus Criador. Os outros irmãos tinham perspectivas diferentes, e aos poucos foram se distanciando, se encontrando raramente, apenas para tomarem decisões importantes.

Um dos deuses era Astaroth, o senhor da dimensão denominada pelo mesmo de Tártaro, este era invejoso e desejava ser o mais poderoso dos irmãos, acabou se interessando pelas artes ocultas, negando a luz, e deixando que as trevas tomassem posse de seu coração, e acabou levando todos os habitantes de seu plano para o mesmo caminho, criando as tribos demoníacas que hoje habitam no Tártaro, sendo regidos pelo ser das asas negras.

Lilith ficou responsável pelo plano denominado Éden, esta resolveu seguir os ensinamentos de seu pai, e manter a paz no multiverso, governando seu povo com sabedoria, o ser das puras asas brancas.

O terceiro irmão, Baphomet, decidiu governar neutralmente o seu povo, dando a eles o livre arbítrio para escolher seu próprio destino, seu plano astral era denominado Limbo, este era o ser das asas cinzentas.

Enlouquecendo, após testemunhar tanta desunião entre os seus filhos, e a desordem no governo sobre o multiverso, o Deus Criador acabou desaparecendo, alguns dizem que ele faleceu. Isso acarretou no plano astral governado por ele ter ficado vago, a Terra. O senhor das trevas, e a deusa da luz brigaram pela anexação dele ao seus respectivos planos. Esta batalha durou por anos, durante ela, os irmãos, percebendo a neutralidade de Baphomet, senhor do Limbo, arrancaram suas asas, e o mesmo acabou por enlouquecer. Após perder a maior parte de sua sanidade mental, transformou seu plano astral no próprio sofrimento, onde só havia a tortura e a lástima.

"As quatro faces desse mundo são só caos e guerra... Você está preparado para o início do fim?"

Mensagens