Grupo Utopia: The Beginning Of a New World



Grupo Utopia: The Beginning Of a New World
Administrado por ~Aiatsu, ~TheLoneWolf, ~RxMalandro
Criado
Tipo Privado
Conteúdo visivel para Apenas membros
Abril, 1950. Depois da queda especificamente de dezenove cidades por ogivas nucleares, contabilizando junto as mais de milhões de perdas durante o conflito, os Aliados se rendem perante a grande potência do Eixo que incluía: Alemanha, Japão, Itália e União Soviética. Com isso América, Europa, Ásia ou África não mais existiam, mas sim imensos impérios ditatoriais, com perseguições, corrupções, mercados ilegais e violência. Com isso se passaram mais de trinta anos. As situações diplomáticas e financeiras estavam a beira do colapso. Japão havia sofrido um golpe de estado, se tornando a primeira e única democracia destes últimos anos, Já Itália não mais era a terra das massas, mas sim um literal mercado ilegal de tráficos diversos, de itens do cotidiano a armas de destruição em massa, desse jeito seu comércio se espalhou por todos os quatro cantos do globo. A terra do chucrute também passara por dias melhores, Alemanha agora com a abolição do Nazismo e morte do seu ditador, se tornara um império de selvagem capitalismo, controlado por empresas internacionais como Magma Corp, Umbrella Corp, e a temida Gênesis Corp, conhecida por fazer experiências anti morais em seus prisioneiros de guerra, vendo que agora com o colapso urbano, os grandes acionistas tinham exércitos particulares para protegerem seus próprios interesses. União Soviética sofria com diversas separações de países em sua agora instável aliança, juntamente com diários conflitos civis.
Com esses problemas mais a escassez de materiais primários como água, os grandes governantes não viram outra escolha, senão tomarem de seus rivais de mercado o que não tinham. Gerando assim uma sangrenta e vasta guerra nuclear, que desse jeito durou inúmeros anos. Sociedades que estavam instáveis romperam, exércitos caíram, paisagens naturais e verdes se transformaram em desertos com altos índices de radiação. Fauna e Flora agora eram quase inexistentes. Vendo isso a humanidade caminhava a um abismo sem fim, tendo como única opção se adaptar a este novo ambiente "natural" para sobreviver.
Disto se passaram séculos e muitos morreram no processo dessa dita seleção e dentre todos os continentes o que mais conseguiu resistir em termos naturais e populacionais foi o território Europeu, que não mais tinha este nome, sendo rebatizado de Utopia, sinal de estar em melhor condições do que os outros locais que estão inabitáveis devido a radiação.Neste atual rebatizado continente, novos facções se formaram das cinzas do agora antigo mundo, dentre eles, sete se destacaram, são os

Maestras: Se fundaram a partir do aglomerado de empresas em potencial, ganhando assim diversos territórios. São de maioria aristocratas, que prezam o interesse próprio, realizam experiências para poderem criar guerreiros com habilidades sobre humanas. São orgulhosos e não admitem a derrota, sendo também atualmente a maior facção em termo territorial. Conhecidos por serem o Império. Atualmente passam por um período instável já que o Herdeiro ao trono, Vladmir Vi Vanguard foi supostamente assassinado.

Republicans: Diplomatas e democratas encontraram seu lar aqui neste mundo desolado. Em si esta facção é formada por políticos, sendo desse jeito uma democracia um tanto quanto radical. Se originou dos resquícios do antigo governo Japonês, são os que detêm guerreiros com maior tecnologia em termos de locomoção e comunicação. Por causa de ideais opostos e relações turbulentas, o Império e os Republicans são eternos Rivais.

Caesars: Dizem ser as cinzas do antigo Império Romano, impiedosos e sem medo, seus gritos de batalha apavoram qualquer guerreiro. São os inimigos mortais dos Black Hands, os considerando inferiores,por seus jogos de aposta. Os mesmo dizem ser descendentes de Marte, Deus da Guerra Romano.

Immortals: Um grupo com honra e orgulho em excesso, em si não possuem misericórdia, servindo assim fielmente o Império, sendo como uma "milícia" para este novo mundo, tentando impor as leis do Império em todos que avistar. Prezando a ordem e progresso, oprimindo quem contra for.

The Foreigns: Chamados assim por serem os sobreviventes do inverno nuclear eterno que caí sobre o antigo território Soviético, prezam a neutralidade, entretanto quando chamados para a batalha são ditos invencíveis, herdando a força que resistia contra o tenebroso inverno mortal. Se sabe pouco sobre esse grupo, já que muitos não tem coragem de enfrentar os mesmos.

Black Hands: Se originaram do antigo império Italiano, são conhecidos pelo tráfico e detêm esse nome por na maioria das vezes vender os armamentos para as guerras e indiretamente "sujarem as mãos". Surgiram em mesmo tempo que os Caesars, só que devido ao seu estrondoso desenvolvimento se mantiveram no território, expulsando os Cearsars para mais a leste e desse jeito entrando em guerra com os mesmos constantemente. De maioria só se importam com o dinheiro, sendo viciados em jogos e em comércio ilegal, não tendo uma moral ou ética específica.

Red Hunters: Uma facção que surgiu com o discordar da aliança entre os Immortals e o Império, assim se separaram. Com isso os mesmos se uniram aos Republicans. São em si idealistas, prezando a paz e a ordem juntamente com os seus aliados, só que existe um porém, diferente, de seus aliados, os Rede Hutners não medem esforços para poderem alcançar seus objetivos, podendo fazer quase qualquer coisa.

Viajantes: Não são exatamente uma facção, geralmente é uma pessoa neutra que viaja a quase toda a Utopia em busca dos interesses pessoais. De maioria são desconhecidos e passam despercebidos por muitos, mas a qualquer momento podendo se aliar a qualquer Facção ou serem conhecidos por muitos. Entretanto entre suas vantagens esta de poder acessar todos os territórios. E não necessariamente viajantes podem se unir para poderem se proteger um ao outro.

Contratados: Existem pessoas que não fazem parte de tais facções entretanto fazem trabalhos para eles como assassinos, contadores, advogados, etc........

Com novos ideais e interesses formados, a humanidade novamente caí em uma era de conflitos sem fim, entretanto pela escassez de recursos naturais e territórios destruídos, esses guerras detêm um novo formato, usando os chamados Breakers. São assim denominados por fazerem o impossível e quebrarem leis da ciência, os Breakers são pessoas que se fundiram de modo quase perfeito a radiação, ganhando habilidades consideradas divinas, como manipulações de átomos dentre outras coisas, entretanto essas habilidades são limitadas e o uso excessivo causa imensos danos ao mesmos, tendo que se formula no uso delas. Com isto em mente, o agora Império resolveu criar um objeto que tivesse o mesmo nível de poder que os Breakers, com isto foram iniciados testes genéticos em humanos e em outros animais, dentro de laboratórios. Com diversos fracassos, houve escape de milhares de experimentos, causando mutação a animais selvagens. Entretanto houveram sucessos, podendo assim criar super humanos, com mais agilidade, velocidade, resistência e dentre outros. Mesmo não tendo o mesmo poder que os Breakers, os agora chamados Genetics detém estabilidade em seu poder e são formidáveis adversários. Com isto uma guerra entre todos contra todos se começa. De que lado estas? Quem iras proteger?

Raças:

Humanos: Não possuem nenhuma habilidade fora de seus limites, entretanto possuem maior resistência que os Breaker e os Genetics. São também mais habilidosos com armas, podendo carregar até 3 equipamentos, sendo elas avançadas e pesadas como Mini Guns ou Snipers.

Breakes: Seres humanos que sobreviveram e se adaptaram a radiação, se fundindo com ela. Possuem habilidades ditas divinas, sendo temidos e ao mesmo tempo adorados. Diferente dos Genetics e os Humanos, os Breakers possuem Habilidades de Manipulação específica, tendo juntamente uma alta agilidade. Como de Metal, Fogo, Gelo, Eletricidades e dentre outras.

Genetics: Humanos ou animais moldados geneticamente em laboratórios. Diferente das outras raças os Genetics possuem habilidades corporais. Ex oculares ou musculares. Sendo assim possuem mais força, velocidade e percepção. Podendo assim também criar novos membros como asas ou garras, mas tudo dentro do limite, pois caso exista uma mutação muito complexa o mesmo terminara por morrer.

O.B.S: Atualmente todas as facções estão em uma instável paz, por isso guerras que abrangem todos não estão ocorrendo por enquanto, entretanto pode ocorre conflitos entre players ou podem se iniciar guerras entre facções, tudo se vem da decisão e cabimento dos lideres ou líder das facções e informar a Administração =) Boas guerras..

Mensagens