Tópico Fixo - Fichas

14 Respostas

~ChieKimura - Clan Vallentine

Usuário: ~ChieKimura
Cherry! ^^
Administrador do Grupo
Aqui vocês vão postar suas fichas de personagem.

Nome:
Idade:
Raça:
História:
Personalidade:
Objetivos:
Aparência:

~Brunyah - Clan Vallentine

Usuário: ~Brunyah
Angel or Demon?
Moderador do Grupo
Nome: Bruna Moonlight (mas conhecida como Brunyah)

Idade: Perdi a conta, já que vivi vários milênios

Raça:
Anjo Renegado

História: Desde cedo fui contra a maldade, por isso sempre tive antipatia com o Arcanjo Miguel que pretendia acabar com todos os humanos, e quando surgiu a oportunidade de me juntar a uma conjuração que era contra Miguel não perdi tempo, assim apoiei a conjuração. Mas quem a conjuração pensou que iria nos apoiar, Lúcifer (na época ainda com pose de bonzinho), acabou nos traindo e entregando nossos planos da conjuração ao Miguel que nos expulsou do céu, e nos amaldiçoou a vagar pelo Planeta Terra, quase todos os anjor perderam seus poderes, apenas alguns, entre eles eu, permaneceram com os poderes intactos. E desde esse tempo ajudo a manter a paz, como um membro do Clã Vallentine.

Personalidade: Aparento ser calma, mas quando perco essa "calma", vai tudo para os ares, em qualquer situação nunca ajo por impulso, sempre penso em todos os passos mesmo estando irada. Sou observadora, ou tento ser, e tendo a ser irônica em todas as minhas falas, verdadeira até quando isso pode machucar. Sou uma anja: persistente, perfeccionista, ágil, corajosa, confiável, responsável, bem eu tento ser.

Objetivos: Única e excliusivamente pela paz. Sem me importar com os meios para chegar até ela.

Aparência:


~LukazStorn - Clan Vallentine

Usuário: ~LukazStorn

Nome:Lukaz Storn - Tbm podem me chamar pelo Nick Shadow Storn

Idade:15

Raça:Humano

História:Nunca tive medo do escuro, sempre desconfiei da existência de fastasmas e outras criaturas, mas depois de alguns contatos com criaturas do submundo eu comecei a ficar viciado nisso, sempre querendo ir mais profundo na escuridão da minha alma, mas vi que estava agindo errado e propagando o mal, minha vida não tinha objetivo, sai da escuridão onde me encontrava para poder finalmente fazer algo que ajudasse a sociedade em geral, tenho algum conhecimento em armas basicas e experiencia em lutas com zumbis e lobisomens. Agora estou me juntando ao Clã Vallentine para poder ser mais efetivo em minha jornada contra o mau.

Personalidade:Sombrio, depressivo quando lembra do passado, mas sempre disposto a morrer por seus verdadeiros amigos, e amante do conhecimento.

Objetivos: Apagar todos os meus pecados fazendo o bem e eliminando da Terra todo aquele que insiste em propagar o mal.

Aparência: Uso avatares de personagens inspiradores, dificilmente revelo meu rosto.

~BrokenHeart - Clan Vallentine

Usuário: ~BrokenHeart
~desativando~
Nome: BrokenHeart
Idade: 13
Raça: Vampiro
História: uma pessoa diferente, julgada louca e simplesmente sem noção da humanidade. Totalmente desconhecida, já recebi locais de morada ruins, como por exemplo, o próprio inferno.
Objetivos: Buscar a paz interior e aos outros
Personalidade: simplesmente eu mesma.
Aparência: Não será citada

~Lordcloud18 - Clan Vallentine

Usuário: ~Lordcloud18
Duque Borgia, Lord Stark
nome:cloud(sobrenome desconhecido)
idade:desconhecida (aparenta ter 18 anos)
raça:meio dragao com chamas azuis
historia:desconhecida prefiro n falar sobre ela pode calsar deficiencias mentais,
objetivo:n sera citada pois pode calsar algumas revoltas contra min
personalidade:estranha quase q bipolar podendo mudar de amigavel pra sombrio de frustado pra um sorrizo bem grande de normal pra louco vingativo
aparencia:cabelo bem assanhado loiro ,com uma asa de dragao pequena nas costas, porte de 1:85 metros bem definido e forte olhos verdes em horas de luta pode mudar pra olho vermelho findado com os dentes de sabre mais pontudos e q o normal
essas sao as infos q posso dar

~Mkry - Clan Vallentine

Usuário: ~Mkry
Maria
Nome: Mkry Matsuy

Idade: 220(com aparência)

Raça: Mestiça- Bruxa e vampira.

História:Nasci de um amor proibido entre uma bruxa e um vampiro. Ao saberem do meu nascimento o conselho dos vampiros tratou de eliminar tudo o que representa-se a impureza do sangue dos vampiros, ou seja, eu um bebe Mestiço recém nascido. Meus pais foram caçados e mortos, meus pais foi preso e queimado em uma fogueira e minha mãe conseguiu fugir, mesmo muito ferida ela consegui me salvar e levar para uma floresta onde conjurou um feitiço proibido muito poderoso com a ultima energia que lhe restava, morrendo assim no termino do feitiço. Esse feitiço me proporcionou imunidade qualquer feitiço conjurado contra mim, sem contar a sua magia e experiência que foi passada a mim.
Nessa noite fui encontrada por um casal de bruxos que estava de viagem e ouviu meu choro, eles cuidaram de mim até meus 15 anos quando o sangue vampiro brotou em minhas veias revelando minhas mais novas e avançadas habilidades inclusive de uma terrível sede de sangue. Quando já tinha consciência de quem eu era precisava saber “quem eu fui”, sai em busca de minhas verdadeiras origens, e assim fiz depois de tanto vagar ouvi boatos e investiguei, acabei por descobrir tudo inclusive as atrocidades que o conselho dos vampiros cometiam. Eu os matei..sim os matei...um por um, sem misericórdia lhes mostrando todo o meu poder, me vingando daqueles que destruíram minha família...o amor dos meus pais. Hoje em dia vivo entre os humanos, levo uma vida “quase” normal entre eles. Vivo no castelo dos meus pais adotivos pois eles já não são mais vivos, pois eram meros bruxos mortais, já se passaram 200 anos desde o ocorrido, ou seja, desde que minha história se iniciou...e aqui estou eu acompanhada de minha solidão nas masmorras de meu castelo relembrando como tudo começou.
Personalidade:Sou sociável, as vezes um pouco inquieta mais normalmente muito tranquila, serena, sincera observadora e como as pessoas dizem um pouco enigmática. Gosto de conversar e discutir opiniões e questioná-las, sou prestativa então não tenha medo de pedir ajuda ou simplesmente me procurar.

Objetivos: Paz...simplesmente a paz. Mas nunca tente me desafiar ou cometer qualquer tipo de injustiça em minha frente pois não hesitarei em lhe mostrar meu “lado obscuro”.

Aparência: Pele branca, olhos negros(amarelos na forma vampira), cabelos negros como a própria noite, lábios vermelhos como o sangue dos que já matei, tenho um corpo definido por assim dizer...possuo curvas as quais adoro.

~mah_wolf

Usuário: ~mah_wolf
Loba Celestial
Nome: Mah Campos
Idade: 11
Raça: Vampira com Poderes Especiais
História: Nasci em uma família normal de vampiros, mas tenho poderes incomuns.
Personalidade: Bipolar
Objetivos: Matar .
Aparência: Cabelo num tom castanho escuro, ondulado, que vai até um pouco abaixo dos ombros, magra, pele em um tom pardo clarinho e olhos castanho escuro .

~AloeGreen

Usuário: ~AloeGreen
Wild.tiger
Nome:Malu Mello
Idade:17
Raça:Espírito Sombrio
História:Não subi nem desci para nenhum lugar.Fiquei entre o céu e o inferno.A Terra.Pois,ainda não alcancei meu grande objetivo.Fiz uma jura de amor sem saber o que iria acontecer no final.Agora,de qualquer jeito,farei de tudo para reconquistar o coração da pessoa que mais me amou.Mesmo estando falecida.Vago pela Terra em busca de algum corpo que me alimente...
Personalidade:Irritante e Bipolar
Objetivos:Reconquistar o coração de uma garota.
Aparência:Cabelos loiros,pele pálida,olhos verdes escuros,mediana,magra e enraivecida

~0000000000rx

Usuário: ~0000000000rx
Pervertida
Nome: Manu

Idade: 13

Raça: Hibrida Humano/Vampiro

História: Fruto de um incondicional amor de um vampiro a uma humana, Teve sua vida dilacerada por não conhecer os pais e viver pelas ruas a procura de um lar.

Personalidade: Humanitária, ignorante, sombria, curiosa, grande senso de liderança, arrogância, individualismo, timidez.

Objetivos: Ainda não revelados.

Aparência: Pele pálida, expressões faciais indecifráveis, olhos negros, cabelos curtos e de cor castanho escuro, estatura baixa com roupas tradicionalmente comuns ( blusa de alguma banda de rock , calça jeans desbotada e tênis converse.)

~†Yuuki†Kuran†

Usuário: ~†Yuuki†Kuran†
Vampire
Nome:Lila
Idade:15
Raça: Mesttiça Vampira/Loba
História:
Sou uma rara raça que ainda ñ foi descoberta pelas demais raças,Naci em uma noite escura quando uma gote de sangue de vampiro puro e um lagrima de uma loba se misturaram e cairam ao mar,fui encontrada na beira de uma praia e des dai vivo pelas florestas matando e saciando minha fome.
Personalidade:Tenho personalidade forte e gentil com amigos,sou amigavel com quem acho confiavel.
Objetivos:Meu objetivo é ter cada vez mas poder e ter uma vida em paz ao lado de alguem.
Aparência:Tenho longos cabelos negros olhos avermelhados escuros pele palida e labios avermelhados(foto da assinaruto)
Transformada em vampira: Meus cabelos ficam prata e meus olhos vermelhos sangue.
Transformada em loba: Meus cabelos ficam negros e compridos e meus olhos amarelos.